X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2019 às 10:25 | Atualizada em 04/12/2019 às 11:06

Após polêmica sobre suposta traição, Justin Timberlake pode fazer teste com detector de mentira a pedido da esposa

Ator foi flagrado de mãos dadas com Alisha Wainwright, uma colega de trabalho

Da Redação

Montagem-Divulgação

Depois de toda a polêmica da suposta traição de Justin Timberlake, sua esposa Jessica Biel parece querer acabar de uma vez por todas com a confusão. Para isso, a atriz estaria pensando em submeter o marido a um teste com detector de mentiras, segundo informou o site Radar Online

- Ela deixou de estar em choque total para ficar exigente para saber o que diabos está acontecendo aqui. Ela pode até colocá-lo em um teste de detector de mentiras, revelou uma fonte à publicação. 

Apesar de toda a história, Jessica, de 37 anos de idade, não deu nenhuma entrevista sobre o caso e continua usando aliança, de acordo com as fotos divulgadas pelo Daily Mail. Mas, segundo a fonte anônima, esta não teria sido a primeira vez que a atriz teve que lidar com situações parecidas em seu casamento. 

Ela [Jessica] confiou nele no passado, mas isso está além de qualquer nível de aceitabilidade, mesmo que ele tenha sido totalmente bombardeado naquela noite, enfatizou.

Nas fotos vazadas por paparazzi, Justin aparece sem aliança de casamento enquanto acaricia as mãos da colega de trabalho, a atriz Alisha Wainwright, em um bar em Nova Orleans, Estados Unidos. Os dois, que estavam na cidade filmando o longa Palmer, ainda foram vistos saindo do mesmo trailer nas locações. 

O ex-cantor do 'NSync e Jessica são casados há sete anos e têm um filho, Silas, de quatro anos de idade. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.