X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/12/2019 às 09:32 | Atualizada em 05/12/2019 às 10:14

Juliana Paes comenta possibilidade de ter mais um filho: - A fábrica está fechada

A atriz também falou sobre a relação com Antônio e Pedro, seus filhos do casamento com Carlos Eduardo Baptista

Gabriela Gonçalves

Divulgação

Juliana Paes concluiu seu mais recente trabalho em A Dona do Pedaço e agora quer curtir a família. A atriz participou de um evento da marca de joias Vivara na última quarta-feira, dia 4, em São Paulo, e falou com ESTRELANDO sobre sua relação com os filhos, Antônio e Pedro, do casamento com Carlos Eduardo Baptista. 

Ao ser perguntada sobre o que sente que poderá dar aos pequenos de diferente após estar menos atarefada pelo fim da novela, a atriz disse:

Filho não quer nada da gente, só quer que a gente esteja ali. E é engraçado porque não necessariamente eles precisam que você esteja falando ou interagindo o tempo todo, só precisam saber que você está ali por perto.

Ela, então, contou sobre uma história emocionante que passou no último fim de semana com o filho mais velho, Pedro:

A gente foi viajar esse fim de semana, e eu estava na piscina com o Dudu [marido da atriz], e falei: A gente veio pra ficar com as crianças, e a gente está aqui e eles estão lá brincando com os primos, eu quero estar do lado deles. No final do dia falei isso pro Pedro e ele falou: Mamãe, não tem problema que você não ficou do meu lado, o importante é que você veio com a gente. Filho só quer saber que você está ali para caso ele precise, caso ele queira falar alguma coisa.

Um amor, né? Juliana também contou que Pedro já entende melhor o seu trabalho, e que acredita que os dois têm muito orgulho dela. Quanto a aumentar a família, a atriz foi clara ao dizer que isso não está em seus planos.

- A fábrica está fechada, disse ela. 

A seguir, confira um colírio com as melhores fotos de Juliana Paes!


A tranquilidade no rosto de quem não precisa se preocupar em se arrumar para foto porque sai linda de qualquer jeito!
  • Juliana Paes

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.