X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2019 às 15:48 | Atualizada em 06/12/2019 às 17:51

Na CCXP 2019, Fábio Assunção fala sobre interpretar o pai de uma viciada em série: - É poder falar de forma legítima, não através de roubos da minha imagem

O painel da Globoplay aconteceu nesta sexta-feira, dia 6, no Auditório Cinemark XD

Carolina Rocha

Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, dia 6, rolou no Auditório Cinemark XD, na CCXP 2019, o painel da Globoplay, com a presença de diversos atores. O intuito do painel foi apresentar ao público três séries novas, de três diferentes gêneros: comédia, drama e suspense. E o ESTRELANDO acompanhou o evento de pertinho só para te informar de todos os lançamentos da plataforma. Vamos conferir?

Eu, a Vó e a Boi

A série, escrita por Miguel Falabella, foi inspirada em uma thread de um usuário do Twitter. A trama já está disponível no serviço de streaming e a primeira temporada tem seis episódios. No painel, estavam presentes o diretor Paulo Silvestrini e os atores e atrizes Arlete Salles, Daniele Winits, Daniel Rangel, Marco Luque e Alessandra Maestrini.

- É uma série contemporânea. Além de uma série de humor, temos uma crônica ácida e inteligente, com um elenco apaixonante. E também tem um pouco da vida, tanto da sociedade, como do país em que vivemos, afirmou Silvestrini. 

Com referências de Modern Family e Curtindo a Vida Adoidado, a comédia ainda conta com uma trilha sonora diversa, que vai desde ao rock n' roll até a ópera. 

- A série mostra personagens muito reais onde os defeitos de cada um trazem consequências, analisou Luque.

É interessante mencionar, ainda, que os personagens de Winits, Luque e Maestrini formam um triângulo amoroso no seriado. Na sitcom, Maestrini vive o policial caricato Seu Rocha, que tenta apaziguar os embates entre a Boi, interpretada por Vera Holtz, e a Vó, papel de Arlete Salles.

Eu tenho muita alegria, muita esperança com esse trabalho. Foi feito com muito amor, garantiu Salles.

Onde Está Meu Coração

A série de drama conta a história de uma família cuja filha médica se torna viciada em crack. No painel, estavam presentes o autor George Moura, a diretora Luisa Lima e os atores Fábio Assunção e Mariana Lima. Fábio, inclusive, falou um pouco sobre a importância desse tema.

- É um tema que faz parte da minha vida, e ter a oportunidade de falar sobre isso, através da dramaturgia, sabe? Não através de roubos da minha imagem, mas de uma forma legítima, emocionou-se.

A Globoplay exibiu um trecho exclusivo da trama em seu painel, e Letícia Colin, que faz o papel da viciada Amanda, aparece irreconhecível. Em uma determinada cena, Colin vaga pelas ruas e muitas das pessoas anônimas que a encontraram, de fato, não a reconheceram. O seriado está previsto para estrear no primeiro semestre de 2020 no serviço de streaming.

Desalma

A série de suspense e de drama sobrenatural conta a história de Ignez, vivida por Cláudia Abreu. Ela é uma mãe que não consegue diferenciar o seu problema psiquiátrico de uma suposta loucura, já que seu filho afirma que está sendo assombrado e perseguido por seres e criaturas que fogem de uma explicação racional. Estavam presentes no painel a escritora e autora Ana Paula Maia, o diretor Manguinha e as atrizes Claudia Abreu e Maria Ribeiro.

A trama engloba bruxaria e mitologia eslava. Estreia em março de 2020 no serviço de streaming.

Surpresas

Além de uma apresentação intensa do grupo Sepultura, a Globoplay também preparou um vídeo especial da atriz Jodie Whittaker, que é a nova Doutora do aclamado seriado Doctor Who. Jodie chamou os fãs brasileiros para assistir à série no streaming e ainda agradeceu ao carinho e apoio do público nessa nova jornada. Fofa, né?

A seguir, veja o que você não pode perder na CCXP 2019:


Para fechar a CCXP 2019 com chave de ouro, não perca o painel da Warner Bros., que dará destaque ao filme Mulher-Maravilha 1984, que chega aos cinemas em junho de 2020! A atração convidará a protagonista Gal Gadot para subir ao palco ao lado da diretora, Patty Jenkins!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.