
Anitta recria show do Rock in Rio, canta música de Ludmilla e chora ao agradecer o público: - Eu era um nada
Cantora faz apresentação gratuita no Parque de Madureira, na Zona Norte do Rio
08/Dez/2019
Da Redação
Anitta, na noite do último sábado, dia 7, subiu no palco e agitou o Parque de Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Em uma apresentação gratuita, a cantora reproduziu o show que realizou em outubro no Rock in Rio para milhares de pessoas na área de lazer do bairro carioca.
Ao final da performance, a Poderosa aproveitou o momento para agradecer aos fãs.
- Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do Rock in Rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar. Hoje eu não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês, disse ela.
Bastante emocionada, Anitta não conseguiu segurar as lágrimas ao ver amigos de quando morava em Honório Gurgel .
- Esse é o show mais emocionante que eu já fiz na minha vida inteira. Vocês sabem que odeio chorar. Mas, de verdade, estou vivendo uma coisa que nunca vivi antes e quero muito agradecer a todo mundo que está aqui. Porque essas pessoas estão comigo desde quando eu era um nada. Hoje não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês e minha equipe, minha família, meus amigos, revelou.
Além das músicas que estavam na apresentação do festival, Anitta ainda cantou hit de Ludmilla, Favela Chegou, com a participação de Mc Rebecca, segundo informações do Extra. As duas também cantaram Combatchy. E, ao final do show, a Poderosa também reuniu toda a família e amigos no palco.
Confira, abaixo, alguns trechos da performance:
Ver essa foto no InstagramEssa parte ????? @anitta eu Te amo muito 😍?😍?
Uma publicação compartilhada por anittes 🎤?🎤? (@anna_anitta12) em
Parece que foi um momento muito especial para ela, né? Veja, a seguir, alguns cliques do que rolou no Rock in Rio:
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Machine Gun Kelly revela nome de filha com Megan Fox em vídeo; saiba qual é!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias
-
Mari Bridi diverte ao falar de sua maior dificuldade como mãe: - Amo tanto a maternidade que a coisa que mais me incomoda é uma coisa besta