Anitta diz que quer construir família e ter outra profissão: Não quero ser cantora para o resto da vida
A cantora fez a revelação em entrevista à revista GQ Brasil
29/Nov/2019
Da Redação
Anitta foi eleita pela segunda vez a Mulher do Ano em premiação da revista GQ. A cantora faturou o prêmio pela primeira vez em 2017 e, para celebrar essa nova conquista, a beldade foi clicada pelo fotógrafo Bob Wolfenson para a capa da próxima edição da publicação, que chega às bancas no início de dezembro.
Em entrevista, a beldade surpreendeu ao revelar que pretende seguir outra profissão, deixando a vida de cantora para trás:
- Mais para frente, quero me arriscar em outra profissão. Não quero ser cantora para o resto da vida.
Anitta também contou os planos que tem feito quando o assunto é sua vida pessoal:
- Quero muito construir minha própria família. Quero muito ter mais tempo com minha família. Ao todo, somos 17, falo com eles todos os dias. Até hoje, só fiz uma viagem com todos.
A seguir, veja como foi a premiação em que Anitta foi eleita Mulher do Ano:
-
Yudi Tamashiro tranquiliza fãs após terremoto no Japão: Nossa família está bem
-
Jason Momoa, Robert Pattinson, Tom Holland... Relembre atores que interpretaram personagens d...
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Tilsim e Selim querem que Karsu e Bora se casem, mas Deniz tem muito ciúmes. Veja o que vai ...
-
Vem aí! Conheça os novos técnicos anunciados para o The Voice Brasil
-
Romance com Ney Matogrosso, namoro com irmã de Regina Cazé... Confira o que a cinebiografia de Cazuza deixou de contar
-
Muito além de um super-herói! Confira um ano a ano de Jason Momoa
-
No Dia Mundial da Amamentação, relembre as famosas que já falaram abertamente sobre amamentação
-
Jason Momoa, Robert Pattinson, Tom Holland... Relembre atores que interpretaram personagens de quadrinhos nos cinemas
-
Uma verdadeira princesa! Confira os melhores sorrisos de Melinda, filha de Thais Fersoza e Michel Teló













