Anitta diz que quer construir família e ter outra profissão: Não quero ser cantora para o resto da vida
A cantora fez a revelação em entrevista à revista GQ Brasil
29/Nov/2019
Da Redação
Anitta foi eleita pela segunda vez a Mulher do Ano em premiação da revista GQ. A cantora faturou o prêmio pela primeira vez em 2017 e, para celebrar essa nova conquista, a beldade foi clicada pelo fotógrafo Bob Wolfenson para a capa da próxima edição da publicação, que chega às bancas no início de dezembro.
Em entrevista, a beldade surpreendeu ao revelar que pretende seguir outra profissão, deixando a vida de cantora para trás:
- Mais para frente, quero me arriscar em outra profissão. Não quero ser cantora para o resto da vida.
Anitta também contou os planos que tem feito quando o assunto é sua vida pessoal:
- Quero muito construir minha própria família. Quero muito ter mais tempo com minha família. Ao todo, somos 17, falo com eles todos os dias. Até hoje, só fiz uma viagem com todos.
A seguir, veja como foi a premiação em que Anitta foi eleita Mulher do Ano:
-
Gerluce fica irada com Joaquim, e é contida por Viviane. Veja o resumo dos capítulos de Tr...
-
Viih Tube, Bárbara Evans, Margareth Serrão… Veja as famosas que fizeram mais de um proced...
-
De confusão em anúncio a tapa no palco! Relembre as maiores polêmicas que já rolaram no O...
-
Tati Machado celebra 15 anos de relacionamento com Bruno Monteiro: - No meio do mato
-
Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho e Thiago Gonçalves após um ano, afirma colunista
-
Wagner Moura chega ao tapete vermelho do Oscar 2026; veja o look!
-
Lucio Mauro Filho faz homenagem especial ao pai no dia em que ele completaria 99 anos de idade: Amado
-
Solange Couto e Breno se juntam ao Paredão do BBB26; saiba como foi a votação
-
Virginia Fonseca explica sumiço das redes sociais: Últimas horinhas com meu gato
-
Diretor de Frankenstein, Guillermo del Toro demonstra apoio ao Brasil Oscar 2026: Que faça história













