X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2019 às 14:04 | Atualizada em 08/12/2019 às 19:24

Aos 84 anos de idade, Tarcísio Meira encena peça com saúde debilitada e desabafa: - O fim está chegando para mim

Ator está em cartaz com a peça O Camareiro, no Teatro Faap, em São Paulo

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Com 84 anos de idade, Tarcísio Meira segue na ativa, mas, em entrevista à Veja, reconhece que está com a saúde debilitada. 

A morte me assusta. Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. É triste também lidar com a perda dos amigos. Certa vez, fui receber um prêmio de cinema. Dei de cara com o diretor de teatro Antunes Filho. Foi uma alegria, porque fazia anos que não o via. Eu disse: Antunes, somos sobreviventes. Pouco tempo depois, o próprio Antunes morreu. A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram. Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas, desabafou. 

Entretanto, mesmo com todos os seus receios, Tarcísio explica que não abrirá mão de atuar. 

- Artista não se aposenta. Quer trabalhar, enquanto houver trabalho para ele. Isso não tem idade: existe sempre a mesma vontade de fazer as coisas, afirmou. 

No bate-papo, o ator falou também sobre o seu duradouro casamento com a também atriz Glória Menezes, e garante que não possui receita nenhuma para uma longa união. 

- O casamento é entre mim e minha mulher. Isso não se explica nem se comenta. Um casamento é uma coisa muito particular. Eu amo minha mulher, e ela me ama também. Ao menos creio que seja assim, porque ela me aguenta há 56 anos. Um casamento feliz não se faz: ele simplesmente dura. Não somos os únicos, pois tem muita gente com um casamento mais estável que o nosso. Fora do meio artístico, é normal as pessoas ficarem casadas por tanto tempo, disse. 

Relembre, a seguir, a história de amor de Tarcísio de Glória, casados há 57 anos:


Aqui, eles aparecem juntos no lançamento da novela A Lei do Amor, exibida em 2016 e que teve Tarcísio no elenco. No mesmo ano, ele ainda fez parte de Velho Chico. Fará muita falta!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.