Antonia Fontenelle desabafa sobre processo judicial: Espero que essa palhaçada pare por aqui
Loira mandou recado para juiz
11/Dez/2019
Da Redação
Antonia Fontenelle mais uma vez nos tribunais? Parece que sim, após uma postagem que a loira fez desabafando no Instagram, nessa quarta, dia 11:
I can be Angel or Demon, you choose. Parando tudo que estou fazendo e não é pouca coisa, pra ir ali numa audiência, de dois processos criminal e cível movidos pelo humorista Castrinho, contra mim e a atriz Íris Bruzzi, que confessou em meu programa (Na Cama da Gata) que no passado muito distante foi abusada pelo mesmo. As perguntas que não querem calar: O QUE EU TENHO COM ISSO? EU NEM ERA NASCIDA E SE A VITIMA QUE VIROU RÉU CONSEGUIR PROVAR O QUE DISSE NO PROGRAMA, QUEM COMETEU CRIME AQUI? Dito isso, Sr Juiz, espero que essa palhaçada pare por aqui. Grata pela compreensão. #opostemijandonocachorro
Caso você não se lembre, Castrinho já falou sobre o assunto com o ESTRELANDO. Íris o acusou de estupro em uma entrevista ao canal de Fontenelle, o que ele nega.
Confira, abaixo, mais polêmicas de Fontenelle:
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Após ser afastado temporariamente da Copa do Mundo 2026, Alex Escobar atualiza estado de sa...
-
Bruna Marquezine diz que pressão por namoro aos 18 anos de idade afetava seu trabalho: Chora...
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show
-
Larissa Manoela se pronuncia sobre especulações de gravidez: É só uma barriga normal
-
Filho de Liam Payne é nomeado único beneficiário da herança do cantor
-
Em momento fofo, Blake Lively se declara para o marido, Ryan Reynolds: Pai de todos os meus filhos favoritos
-
Suposto assassino do ator James Handy é considerado inapto para julgamento e obrigado a tomar medicação psicotrópica, diz revista
-
Após comentário sobre término de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, prima da influenciadora se posiciona
-
Savannah Guthrie se emociona ao vivo ao falar sobre o desaparecimento da mãe: - Estamos em agonia e não conseguimos ter paz























