X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/12/2019 às 18:18 | Atualizada em 12/12/2019 às 18:21

Giselle Itié faz ultrassom natural com parteira mexicana: Sobre confiar, transmutar

A atriz está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Guilherme Winter

Da Redação

Divulgação

A busca por partos e acompanhamentos de gestação naturais e humanizados estão bem em alta e as famosas não ficam de fora desse universo! Giselle Itié compartilhou um clique no Instagram que pode ser um pouco inusitado para a maioria das pessoas. No clique, a atriz aparece com o barrigão à mostra, pintado com o desenho de um bebê, ao lado de uma parteira. Ela estava fazendo um ultrassom natural com a - assim como a atriz - mexicana Naolí Vinaver. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie) em

A parteira é especialista em partos e trabalha tanto no México quanto no Brasil. Ela desenvolveu uma técnica especial com conhecimentos antigos para fazer o exame nas gestantes, e com o procedimento ela consegue precisar o tamanho e posição do bebê na barriga da mãe. Giselle, que espera o primeiro filho furto do relacionamento com Guilherme Winter aderiu ao trabalho da especialista e compartilhou com os seguidores alguns registros do momento. A musa futura mamãe escreveu: 

Sobre confiar, transmutar, amar e realizar o a maior sonho que é voltar para a minha casa. Obrigada, Naoli Vinaver. Obrigada, meu filho, por me presentear com a oportunidade de conhecer a rainha, deusa e bruxa da vida. Obrigada.

Que emocionante! A seguir confira as famosas que já mandaram a real sobre a maternidade


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.