Após pedir fim de comparação entre as mulheres, Juliana Paes fala de Paolla Oliveira: Criaram isso
Atriz foi consagrada no prêmio Troféu Domingão - Melhores do Ano 2019
16/Dez/2019
Roseane Santos
Juliana Paes foi a grande vencedora do Troféu Domingão - Melhores do Ano 2019, que aconteceu no último domingo, dia 15, no Domingão do Faustão. A protagonista de A Dona do Pedaço foi vitoriosa na categoria Atriz de Novela e fez questão de levar ao palco suas concorrentes na mesma categoria - as atrizes Alice Wegmann e Grazi Massafera.
- Eu já tinha isso na cabeça, se isso acontecesse hoje pra mim, eu queria trazer as meninas que estavam concorrendo comigo. Porque é tanta coisa que a gente vê nas redes sociais, essa tentativa de estarem sempre querendo colocar a gente em competição. 'Quem é melhor?', 'quem é mais bonita?', 'quem é mais isso ou aquilo?'. Isso é um saco. Parem de comparações! Parem de querem fazer isso com a gente, desabafou.
Questionada nos bastidores se o recado dado ao lado de Faustão tinha a ver com a suposta rivalidade com Paolla Oliveira, a atriz foi taxativa:
- Acho que criaram isso. As redes sociais foram entendo que essas comparações se tornaram uma moeda de troca de likes. Isso é pequeno, pode ser até legal para quem vê, mas é desconfortável para quem está vivendo aquilo ali
Para quem não se lembra, Juliana perdeu o troféu de melhor atriz há dois anos para Paolla. Na ocasião, elas estavam juntas na novela A Força do Querer, quando a atriz interpretou a inesquecível Bibi Perigosa. Após Paolla ter levado para casa o prêmio, Paes demonstrou ter ficado insatisfeita com a vitória da colega de elenco.
A intérprete da popular Maria da Paz agora promete descansar um pouco da telinha, mas antes agradeceu ao carinho do público pelo sucesso da personagem:
- Quando a gente tem a oportunidade de tocar a vida das pessoas é melhor que quando a gente toca o coração. A Maria fez isso, muita gente me procurou para falar que foi incentivada, que tomou coragem de apostar em um novo negócio, assim como ela. Isso é muito bom, finalizou.
A seguir, confira tudo o que rolou no Troféu Domingão
-
Após boatos de término, Virginia Fonseca desembarca em Madri e treina na academia de Vini J...
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Boninho anuncia dinâmica surpresa da Casa do Patrão
-
Vini Jr. e Zé Felipe parabenizam Virginia Fonseca em mesma postagem nas redes sociais
-
Adriane Galisteu surge no hospital no Dia das Mães e revela o motivo: - Que situação
-
Hayden Panettiere detalha momento traumático vivido aos 18 anos de idade: Me tornei feroz
-
Após boatos de término, Virginia Fonseca desembarca em Madri e treina na academia de Vini Jr.
-
Boninho anuncia dinâmica surpresa da Casa do Patrão
-
Babu Santana ganha papel na próxima novela das sete da TV Globo
-
Mico Freitas, marido de Kelly Key, desabafa após AVC e reflete sobre a vida: Não precisa gritar para ser importante









