X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2019 às 09:08 | Atualizada em 16/12/2019 às 09:58

Após pedir fim de comparação entre as mulheres, Juliana Paes fala de Paolla Oliveira: Criaram isso

Atriz foi consagrada no prêmio Troféu Domingão - Melhores do Ano 2019

Roseane Santos

Divulgação

Juliana Paes foi a grande vencedora do Troféu Domingão - Melhores do Ano 2019, que aconteceu no último domingo, dia 15, no Domingão do Faustão. A protagonista de A Dona do Pedaço foi vitoriosa na categoria Atriz de Novela e fez questão de levar ao palco suas concorrentes na mesma categoria - as atrizes Alice Wegmann e Grazi Massafera.

Eu já tinha isso na cabeça, se isso acontecesse hoje pra mim, eu queria trazer as meninas que estavam concorrendo comigo. Porque é tanta coisa que a gente vê nas redes sociais, essa tentativa de estarem sempre querendo colocar a gente em competição. 'Quem é melhor?', 'quem é mais bonita?', 'quem é mais isso ou aquilo?'. Isso é um saco. Parem de comparações! Parem de querem fazer isso com a gente, desabafou.

Questionada nos bastidores se o recado dado ao lado de Faustão tinha a ver com a suposta rivalidade com Paolla Oliveira, a atriz foi taxativa:

Acho que criaram isso. As redes sociais foram entendo que essas comparações se tornaram uma moeda de troca de likes. Isso é pequeno, pode ser até legal para quem vê, mas é desconfortável para quem está vivendo aquilo ali

Para quem não se lembra, Juliana perdeu o troféu de melhor atriz há dois anos para Paolla. Na ocasião, elas estavam juntas na novela A Força do Querer, quando a atriz interpretou a inesquecível Bibi Perigosa. Após Paolla ter levado para casa o prêmio, Paes demonstrou ter ficado insatisfeita com a vitória da colega de elenco. 

A intérprete da popular Maria da Paz agora promete descansar um pouco da telinha, mas antes agradeceu ao carinho do público pelo sucesso da personagem:

Quando a gente tem a oportunidade de tocar a vida das pessoas é melhor que quando a gente toca o coração. A Maria fez isso, muita gente me procurou para falar que foi incentivada, que tomou coragem de apostar em um novo negócio, assim como ela. Isso é muito bom, finalizou. 

A seguir, confira tudo o que rolou no Troféu Domingão


Paolla, inclusive, fez questão de agradecer em suas redes sociais o momento vivido ao lado dos colegas de profissão! Mesmo sem levar um prêmio para casa, ela disse: Ganhamos trabalhos lindos, amigos, sorrisos, carinhos, experiências, coisas que só a dedicação, bom humor e amor pelo que fazemos nos dão. Parabéns a todos que saíram com um troféu, aos que não saíram, aos que não foram indicados. Fazer arte é sempre uma vitória.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.