X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2019 às 12:10 | Atualizada em 18/12/2019 às 12:07

Ator que vive Luke Skywalker na franquia Star Wars diz que não quer ouvir críticas sobre o novo filme: - Guardem suas opiniões para si

O último longa da saga estreia na próxima quinta-feira, dia 19

Da Redação

Montagem-Divulgação

A longa jornada da saga Star Wars está chegando ao fim. Na última segunda-feira, dia 16, em Los Angeles, aconteceu a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, filme que encerra de vez a jornada dos longas. E, como esperado, Mark Hammil, ator que vive Luke Skywalker, foi um dos convidados ilustres que compareceu ao tapete vermelho do evento. 

Em entrevista à Disneyland Experience, ao ser questionado sobre o que os fãs deveriam esperar do novo filme, Mark foi, mesmo que de forma descontraída, curto e objetivo: 

- Eu espero que eles gostem. Mas, caso contrário, guardem suas opiniões para si, afirmou ele. 

Ainda no mesmo bate-papo, o ator falou sobre como se sente ao chegar até o final dessa jornada - lembrando que ele interpreta um dos protagonistas desde o início. 

- Nunca para de me surpreender, sabe? Toda a qualidade desses filmes... Eu pensei que quando acabamos nossa primeira trilogia, em cinco ou seis anos algo novo entraria em cena e a gente seria meio que esquecido. Mas nunca foi embora e que sorte a nossa!, expressou ele. 

Abaixo, confira a conversa na íntegra (em inglês): 


Ator de Star Wars pediu a morte de seu personagem! 

Pensou que Mark tinha sido o único a dar uma declaração polêmica? Errado! Enquanto que milhares de fãs não conseguem segurar a própria ansiedade para assistir ao novo filme, Anthony Daniels, ator que interpreta o famoso robô dourado, o C-3PO, pediu pessoalmente para que o diretor da saga, J.J Abrams, colocasse um ponto final no seu papel icônico.

Em entrevista ao HuffPost, Anthony contou que antes mesmo de começarem as filmagens, já tinha conversado com J.J.

- Parecia que os roteiristas estavam sem ideias para o C-3PO, disse ele, se referindo à participação limitada do personagem nos últimos filmes, O Despertar da Força e Os Últimos Jedi.

E continuou:

- Eu não queria que ele virasse uma decoração na parece. Achei que ele deveria ter um grande adeus, ou ao mesmo que tivesse um senso de finalidade, e é claro que na época o J.J. disse: de jeito nenhum! Mas ele é conhecido por mudar de ideia de um minuto para o outro, explicou o ator, que está no personagem desde o primeiro filme, lançado em 1977.

Parece que esse filme vai dar o que falar, né? Relembre, a seguir, o antes e depois do elenco da franquia:


Por fim, temos Qui-Gon Jinn, interpretado por Liam Neeson. Na trilogia mais nova, o personagem é um guerreiro jedi que, junto com seu aprendiz Obi-Wan Kenobi, tenta salvar o planeta. A Rainha Amidala viaja com eles para os planetas Tatooine e Coruscant para tentar salvar o mundo de Darth Sidious. O ator depois engatou filme atrás de filme e ficou conhecido por grandes sucessos como a trilogia de Busca Implacável, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Gangues de Nova York e a comédia romântica Simplesmente Amor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.