X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/12/2019 às 17:47 | Atualizada em 23/12/2019 às 17:49

Integrantes do RBD se reencontram 11 anos após fim do grupo: Para sempre; confira!

Os fãs já torcem pelo comeback do grupo mexicano, que chegou ao fim em 2008

Da Redação

Divulgação

2019 não poderia ir embora sem um último reencontro: o do RBD! O grupo mexicano, que surgiu na novela Rebelde, chegou ao fim em 2008 e 11 anos depois os seis integrantes se reuniram para a alegria dos fãs - que já torcem por um comeback. 

Dulce Maria, Anahí, Maite Peroni, Christian Chávez, Alfonso Herera e Christopher Uckermann publicaram a mesma foto em seus Instagrams, em que os seis aparecem abraçados. Dulce, a intérprete de Roberta na novelinha teen, escreveu:

Ontem devolveram ao meu coração os cinco pedacinhos que há 11 anos não estavam todos juntos. Que ao nos vermos novamente, que os olhos só se recordem do incrível e que o mal seja esquecido. O verdadeiro reencontro de seis seres que entregamos tudo, que vivemos uma história única e inesquecível, estar juntos e tudo o que vivemos nos fez o que somos hoje, em todos os aspectos de nossas vidas.

Que amor! Já Maite falou sobre o reencontro - e apesar da esperança dos fãs, pode ter jogado um balde de água fria ao falar que não se trata de um comeback comercial. 

Este é o verdadeiro reencontro, não o que evidentemente se esperaria anunciar. Não é o dos números, não é um negócio dos outros e nem tem sinais de peso, a não ser a reunião de seus almas que eram uma... Ontem, olhando cada um deles nos olhos e ficando juntos porque queríamos nos dar o tempo que devíamos e que não tem preço, não se compara a nada. Estar e ser genuinamente o que somos sem outra pretensão além da de estar e ser o que fomos e seguiremos sendo para sempre. Foi um presente de amor máximo direto do coração. Amo cada um de vocês, obrigada por terem sido meus professores e por tudo que levo comigo, porque ontem me lembrei de quem somos quando estamos juntos. Eu amo vocês mais que nunca.

Já Anahí, que está grávida de seu segundo filho, escreveu apenas para sempre na legenda do clique, enquanto Alfonso Herrera, o Poncho, legendou a imagem com: 

11 anos depois... 

Christopher, o eterno Diego, escreveu:

De outras vidas. Obrigada, irmãos e irmãs.

Por fim, Christian Chávez também se declarou na legenda, e postou:

Seis almas que jamais se separarão! 11 anos depois e o amor segue intacto, este é o verdadeiro reencontro.

Emocionante, né? Veja a foto a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dulce Maria (@dulcemaria) em

A seguir, confira o antes e depois do RBD!


O cantor e ator Christian Chávez, que vivia Giovanni Méndez López em Rebelde, chegou a participar do reality show do SBT Esse Artista Sou Eu. Em entrevista ao Programa do Raul Gil, ele revelou que tem muitas saudades do grupo: - Se pudesse eu voltaria para o grupo Rebelde, mas cada um seguiu seu caminho. Ele também lançou um álbum chamado Histórias de Verão, além de inúmeros outros trabalhos na música e na televisão. Em 2020, o ator estreou na série A Casa Das Flores, da Netflix, e fez uma participação na série Run Coyote Run. Felizmente, Christian também estará na tão sonhada reunião do RBD em 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.