X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/12/2019 às 14:55 | Atualizada em 23/12/2019 às 14:55

Mãe de Jorge Fernando continua internada e estado de saúde inspira cuidados

Hilda Rebello, de 95 anos de idade, está no setor de terapia intensiva devido a uma infecção respiratória

Da Redação

Divulgação

A mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebello, foi internada no último domingo, dia 22, devido a uma infecção respiratória. Agora, em comunicado enviado ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do Hospital Pró-Cardíaco do Rio de Janeiro deu mais detalhes sobre o estado de saúde da atriz de 95 anos de idade. 

Em boletim médico, foi informado que Hilda permanece no Centro de Terapia Intensiva e que seu estado e saúde inspira cuidados. Anteriormente, os administradores da conta de Instagram de Jorge Fernando pediram por orações pela recuperação da atriz, que acabou contraindo a infecção após a morte do filho, que nos deixou em outubro de 2019 depois de sofrer um AVC. Continuamos torcendo pela recuperação de Hilda, né? 

A seguir, relembre as novelas mais marcantes da carreira de Jorge Fernando:


O diretor ainda comandou o elenco de Êta Mundo Bom!, também de 2016. Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra ‘meiorá, e essa mensagem de esperança guia Candinho, divertido papel de Sergio Guizé, por toda a trama. Criado na Fazenda Dom Pedro II, no interior de São Paulo, o menino desconhece a identidade dos pais e lida com a indiferença de Cunegundes, Elizabeth Savalla, a matriarca da família. Casada com Quinzinho, outro papel de Ary Fontoura, Cunegundes é mãe de Filomena, a Filó, vivida por Débora Nascimento, e dos gêmeos Mafalda, personagem de Camila Queiroz, e Quincas, que foi feito por Miguel Rômulo. Encontrado dentro de um cesto por Manuela, papel de Dhu Moraes, a empregada da fazenda, Candinho cresceu sob a proteção de Eponina, papel de Rosi Campos, irmã de Quinzinho. Amigo da família e professor de filosofia, Pancrácio, interpretado por Marco Nanini, também acompanhou o crescimento do jovem. Para desgosto de Cunegundes, a convivência entre Candinho e Filó despertou um grande amor entre eles. Ao flagrar um beijo do casal, a matriarca expulsa o caipira da fazenda. Antes de ir embora, Eponina dá para Candinho o medalhão com o qual ele foi achado na beira do rio e Pancrácio orienta o rapaz a encontrar sua mãe biológica na capital. Na partida, ele pede para levar o burro Policarpo, seu amigo inseparável. A busca de Candinho move a trama que também fala de fé, persistência, traição, religião e virgindade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.