X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/12/2019 às 16:00 | Atualizada em 29/12/2019 às 15:58

Ator da Disney é condenado por tentativa de homicídio; entenda!

Devan Leos tem 21 anos de idade e é ficou conhecido por participar de várias séries da emissora

Da Redação

Divulgação

Devan Leos, de 21 anos de idade, é um ator conhecido por participar de várias séries do Disney Channel como Mighty Med e Austin & Ally, e, neste domingo, dia 29, foi condenado pela Justiça dos Estados Unidos após uma tentativa de homicídio. De acordo com informações do site TMZ, Devan teria admitido o crime em troca de uma pena menor.

O ator foi condenado a cinco anos de liberdade condicional, 120 horas de trabalho voluntário e 30 horas de aulas de direção, segundo o portal, já que está sendo acusado de tentar atropelar um homem após uma discussão. De acordo com a imprensa internacional, o ator e um amigo estavam em uma loja de conveniência quando começaram a discutir com outro cliente do estabelecimento. Segundo os relatos, o ator e o companheiro encerraram a discussão e entraram em um veículo estacionado em frente à loja. Quando o outro cliente chegou ao estacionamento, Devan acelerou em sua direção, derrubando-o no chão. 

O site norte-americano diz que Leos assumiu a culpa para evitar que pudesse ser condenado à prisão. O TMZ também diz ter entrado em contato com os assessores do ator e do Disney Channel, mas nenhuma das duas partes se pronunciou publicamente sobre a condenação.

Que tenso, né? Relembre, a seguir, alguns famosos que nos deixaram em 2019: 


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.