X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/12/2019 às 15:42 | Atualizada em 30/12/2019 às 16:03

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, encanta ao andar de bicicleta com a filha; veja!

O papai usou um filtro no rostinho da criança e os seguidores babaram muito

Da Redação

Divulgação

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, aproveitou o último domingo, dia 29, para compartilhar alguns vídeos em suas redes sociais mostrando que levou a filha de quase dois anos de idade para dar uma volta de bicicleta.

O papai que é extremamente coruja, fez questão de colocar um filtro super fofo no rostinho dela enchendo de corações. E claro, arrancou suspiros dos fãs e seguidores com tamanha fofura.

Lembrando que Daniel e Ivete Sangalo estão juntos desde 2008 e juntos, eles são pais de Marcelo, de 10 anos de idade, e das gêmeas Maria e Helena, que estão com quase dois anos de idade.

Confira o vídeo dos dois andando de bicicleta:

Ver essa foto no Instagram

Dando um rolezinho com o papai 👸🏼🐦 . . . . . . . . . . . . #danielcady #ivetesangalo

Uma publicação compartilhada por Helena & Marina Sangalo Cady (@gemeassangalo) em

Relembre, abaixo, um dos momentos que Ivete deu um show de fofura ao falar de Marcelo e outros famosos que babam por seus herdeiros:


Carolina Kasting tocou seus seguidores com um texto emocionante dedicado ao seu filho Tom. Ao publicar um clique do pequeno segurando seu dedo para ilustrar a relação entre os dois, a mamãe-coruja escreveu: Agora, ele não mais aperta e segura por reflexo, se agarrando involuntariamente à vida. O amor é um dos itens básicos de sobrevivência. Nos agarramos à ele, como quem se agarra ao pão. Agora, a mão se estende e o olhar segue fixo, apreendendo o mundo. Já tem certeza de que o amor está, ali, em algum lugar. Apreende tudo com essa incansável força diária. Não pára nunca, só pára ao entrar no sonho dos anjos. Que mundo é esse que queremos deixar para nossos filhos? Não quero ter desesperança, pois passo os dias assim, testemunha do maior milagre da Terra, o surgimento e a evolução da vida. A desesperança é irmã do desespero e eu me recuso a deixar isso para o meu filho. Dou a mão, para que ele possa pensar, dou o coração para que ele possa amar. Faço aqui dentro de casa, o que desejo para o mundo lá fora. E quando ele puder caminhar, darei o chão para que ele possa trilhar um caminho diferente da desilusão. Para que ele possa superar a devastação do mundo e perdoar então. Para meu pequeno Tom.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.