X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/12/2019 às 14:32 | Atualizada em 30/12/2019 às 14:48

Nego do Borel e Duda Reis terminam namoro, diz colunista

A informação foi confirmada pela assessoria do cantor

Da Redação

Divulgação

Nego do Borel e Duda Reis começarão 2020 solteiros. A informação do término do relacionamento foi confirmada pela assessoria do cantor nesta segunda-feira, dia 30, para a colunista Fábia Oliveira. Os dois estavam juntos há pouco menos de um ano.

Lembrando também que, em meados de agosto de 2019, existiu o rumor de que o namoro deles estaria estremecido. Porém, logo depois disso, os dois foram vistos juntos no Rock in Rio e até chegaram a falar de noivado para a mídia.

Uma pena que não deu certo, né? Relembre, a seguir, outros casais que chegaram ao fim neste ano:


De acordo com o jornal Extra, o relacionamento de seis anos do ator e humorista Marcus Majella com o influencer Anderson Farinelli chegou ao fim. No final de 2018, os dois já davam indícios de que não estavam mais juntos: enquanto o ator, que interpreta o personagem Ferdinando de Vai Que Cola , passou a virada do Ano Novo em Nova York, nos Estados Unidos, Anderson celebrou a data com amigos em Jericoacoara, no Ceará.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.