X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/01/2020 às 16:00 | Atualizada em 05/01/2020 às 21:21

Tatá Werneck faz post engraçado sobre seu Réveillon: Amamentando vendo vocês transando; veja!

Atriz e apresentadora compartilhou um vídeo divertido nas redes sociais para falar sobre sua virada para 2020

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck nunca perde a piada, não é mesmo? A atriz e apresentadora, que deu à luz Clara Maria no dia 23 de outubro de 2019, postou um vídeo super divertido e divertiu a web!

Falando sobre como recebeu 2020, Tatá usou um vídeo bem cômico de um cachorrinho curioso tentando enxergar o que é que tem atrás de um muro.

Meu Réveillon em casa amamentando vendo vocês tudo bêbado, transando entre si com a galera, escreveu a comediante na legenda do Instagram.

Logo em seguida, vários amigos famosos comentaram a publicação. Xuxa, por exemplo, deu risada:

Hahahahahahahaha sensacional, escreveu a loira.

Já o jornalista Cid Moreira disse:

Vamos concluir o seguinte: se você está amamentando é porque tem um bebê. Então engravidou porque estava na maior farra no início do ano passado! Conclusão: todo mundo que você ficou espiando pelo muro vai estar amamentando o ano que vem, enquanto você volta para a farra... Isso te consola?, brincou ele.

Confira a publicação abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Meu Réveillon em casa amamentando vendo vcs tudo bebado transando entre si com a galera

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Veja outros momentos da apresentadora: 


O anúncio do nascimento foi feito por meio da assessoria da apresentadora, que revelou a novidade por meio do seguinte comunicado: Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos. Além disso, a própria Tatá já havia atiçado seus fãs ao publicar, cerca de uma hora antes do anúncio oficial, uma mensagem enigmática em seu Twitter: Ela é linda, com muitos emojis de coração!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.