X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/01/2020 às 09:15 | Atualizada em 04/01/2020 às 09:22

Anitta é flagrada fazendo careta após Gabigol supostamente dar em cima dela em festa; veja registros!

Além disso, Neymar pai teria sido o motivo da briga entre Gabigol e Rafaella Santos durante o Ano Novo

Da Redação

Montagem-Divulgação

A polêmica continua! Após ter passado a virada do ano separado de Rafaella Santos na Bahia, Gabigol viajou para Florianópolis, onde foi visto curtindo uma festa em Jurerê Internacional. O jogador de futebol protagonizou algumas cenas que deram o que falar, como por exemplo, uma suposta investida em Anitta - que não gostou nem um pouco da situação.

Em flagra feito na madrugada de sexta-feira, dia 3, o atleta aparece com as mãos na coxa da cantora, que fez uma careta na hora. Além disso, as calças do jogador estão caídas e mulheres, ao fundo, dão risada da situação.

Confira o flagra:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por VEM ME BUSCAR HEBE (@vemmebuscarhebeofc) em

Em outro momento, Gabigol demonstra estar hipnotizado por Anitta, enquanto a cantora mostra o seu rebolado:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa | Fan Account (@gabigol_stories) em

Além disso, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, após essa investida do atleta na festa, a cantora parou de segui-lo no Instagram. Vale citar que um término recente de Gabigol e Rafaella Santos se deu justamente por causa de rumores de um affair entre o jogador e Anitta. 

Motivo da separação

Gabigol e a irmã de Neymar Jr. não terminaram o namoro, mas passaram a virada do ano separados, mesmo tendo viajado juntos para a Bahia. O motivo disso seria o Neymar pai, que não gosta nem um pouco do genro. Segundo informações do Extra, o empresário chegou de última hora por lá, o que fez com que Gabigol tivesse que arranjar, pouco antes da meia-noite, outra festa para curtir o réveillon

Ambos estavam hospedados em uma mesma casa, mas depois da chegada de Neymar pai, cada um ficou em um canto. 

Logo abaixo, relembre as brigas em que Anitta já esteve envolvida!


Outro motivo que teria provocado o fim da amizade seria o fato de Anitta ter postado nas redes sociais uma série de vídeos com indiretas que seriam para Simaria. Para quem não se lembra, há vídeos intitulados A Perfeitinha, já que a cantora imitava uma pessoa que se considerava melhor em tudo. Publicamente, Anitta nunca revelou para quem seria o vídeo, no entanto, nos bastidores da música, todos saberiam que as publicações foram direcionadas à cantora sertaneja. Ainda segundo Leo Dias, Simaria, por sua vez, já declarou que a suposta rival deveria baixar a bola, já que ela e Simone possuem juntas mais seguidores que Anitta no Instagram. A poderosa, por sua vez, possui o perfil feminino mais seguido no Brasil. Na rede social, Anitta e Simone ainda mantém uma relação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.