X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/01/2020 às 11:52 | Atualizada em 05/01/2020 às 12:01

Brad Pitt deu seu primeiro beijo na quarta série e declara: - Estava muito empolgado

Em entrevista para a W Magazine, o ator deu detalhes de como foi o momento

Da Redação

The Grosby Group

Após falar pela primeira vez sobre os rumores de novo romance e revelar passado com maconha, Brad Pitt decidiu compartilhar mais um detalhe sobre sua vida pessoal: a vez em que deu o seu primeiro beijo na boca. O ator, que hoje está com 56 anos de idade, contou durante entrevista para a W Magazine como tudo aconteceu e, de quebra, como se sentiu.

- O nome dela era Lisa. Estava muito empolgado, foi na garagem dela, na quarta série. Eu morava do outro lado da rua e corri para casa depois, revelou. 

Ele ainda continua:

- Eu estava muito ansioso. Algumas crianças já estavam nessa, completou. 

Na entrevista, o ator não revelou quantos anos tinha na época, mas, por estar na quarta série, pode-se calcular que estava na faixa dos nove aos 11 anos de idade. Uau!

A seguir, veja, em 19 fotos, tudo o que aconteceu com Brad Pitt após o término com Angelina Jolie! O ex-casal teve um término conturbado e até hoje estão nos holofotes


Focado no trabalho, ele lançou alguns filmes desde então: Máquina de Guerra, Era Uma Vez em... Hollywood e Ad Astra: Rumo às Estrelas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.