X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2020 às 15:36 | Atualizada em 07/01/2020 às 16:54

Após ser acusado de trair Gabi Brandt, Saulo Poncio aparece de aliança em vídeo; confira!

Enquanto isso, a digital influencer chegou na casa da família em Angra dos Reis sem o marido

Da Redação

Divulgação

A polêmica envolvendo a suposta traição de Saulo Poncio ainda está dando o que falar! Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, o cantor teria sido flagrado junto com uma mulher em uma balada, e depois disso, enquanto estava em um culto de sua igreja, alguns internautas apontaram que ele estaria sem a aliança de seu casamento com Gabi Brandt. 

Apesar de ter dado um tempo nas redes sociais após a polêmica, Saulo apareceu na última segunda-feira, dia 6, no Instagram Stories da Warner Music cantando junto com Luan, de sua dupla UM44K. No vídeo, no entanto, o cantor aparece de aliança - como é possível ver na foto acima. 

No Instagram, alguns internautas comentaram coisas como:

Nenhuma novidade, daqui a pouco Gabi aparece como se nada tivesse acontecido. 

Veja o vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Apesar de também não ter se pronunciado em seu Instagram, o pai de Saulo, Marcio Poncio, publicou um vídeo em que podemos ver Brandt chegando na casa da família em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, com o filho, Davi, e a babá. 

Mais tarde, ele postou uma foto em que podemos vê-la ao lado da esposa de Márcio, Simone Poncio, e de sua filha, Sarah. Veja a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mantendo Segredos... 👀 (@mantendosegredos) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Celebs (@celebs.com__) em

A seguir, relembre as polêmicas envolvendo a família Poncio:


Mas Saulo também trocou alianças com Luan, sua ex-dupla na UM44K. A amizade é tão forte que, além de Gabi, Luan também ganhou um anel. Apesar disso, os dois anunciaram o fim do grupo em junho de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.