X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2020 às 16:08 | Atualizada em 07/01/2020 às 16:08

Nanda Costa pensou em desistir da carreira de atriz após Salve Jorge: - De repente, virei meme

A atriz ainda falou sobre seu primeiro filme internacional, em que atuará ao lado de Milla Jovovich

Da Redação

Divulgação

Nanda Costa hoje acumula papeis em diversas produções em novelas, filmes e séries, desde que começou a sua carreira em 2006. Porém, ela admitiu, em entrevista para a Marie Claire, que já pensou em desistir de tudo, principalmente após ter vivido a protagonista, Morena, em Salve Jorge, de 2012:

- A Morena era uma mocinha vinda da favela. Uma menina que foi traficada para fazer programa. Cheguei a gravar 76 cenas em um dia, o que foi muito exaustivo. Também não estava acostumada a receber tantas críticas. Tinha acabado de sair de um filme premiado [Sonhos Roubados, 2010] e, de repente, virei meme.

Depois, ela fez outro filme, o que a salvou, segundo conta:

- [O filme] Entre Irmãs [2017] me deu força para continuar. Não queria mais ser atriz. Foi a única vez em que questionei minha vocação por vários motivos, entre eles, ter de me esconder [manter em sigilo o namoro com Lan Lanh]. Daí eu fiz o filme e, depois, a novela Pega Pega [2017], minha primeira comédia, e me diverti muito. Costumo dizer que Entre Irmãs me deu chão e a Sandra Helena, de Pega Pega, asas para voar.

Em breve, Nanda fará sua estreia no cinema internacional, já que faz parte do elenco de Monster Hunter, filme que adapta o jogo de videogame homônimo. Com direção de Paul W.S. Anderson, a produção conta com Milla Jovovich no papel principal:

- Recebi dois convites internacionais, mas sempre fico insegura porque o meu inglês é capenga. Então, desta vez, me chamaram para essa megaprodução, na qual eu falo esperanto.

O longa foi filmado na África do Sul e a atriz, além de trabalhar ao lado de artistas alemães e japoneses, dispensou dublês em cenas mais difíceis:

- Foi uma experiência muito legal: a Milla [Jovovich], que adoro desde pequena, é maravilhosa. Acho que foi com ela que eu comecei a questionar minha sexualidade, disse, rindo.

Logo abaixo, confira outros jogos de videogame que poderiam virar filme!


Por fim, mas não menos importante, temos a lendária The Legend of Zelda, da Nintendo. A série desenrola a eterna luta entre Link e a princesa Zelda contra Ganon, que se repete por diversas encarnações. Leonardo Miggiorin seria um ótimo personagem, disso ninguém tem dúvida!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.