X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2020 às 18:08 | Atualizada em 08/01/2020 às 18:09

Angélica revela data prevista para estreia de seu novo programa na TV Globo

A apresentadora deu mais detalhes também do período em que ficou afastada

Da Redação

Divulgação

Angélica marcou presença no Altas Horas recentemente e, além de abrir o jogo sobre sua intimidade com Luciano Huck, contando que não consegue chamar o marido por um apelido em específico, a loira afirmou que irá voltar para a televisão! Agora, ao site oficial do programa, deu mais detalhes sobre como sua nova atração na Globo:

- Vamos estrear um programa em abril/maio, mais ou menos, bem bacana, mas não posso dar detalhes ainda. Vai ser gostoso dividir umas experiências legais com vocês.

Ela ainda explicou como foi esse período em que ficou afastada:

- Gosto muito do que faço, faço há muitos anos, mas não posso dizer que estava com saudade porque estava vivendo um momento muito especial da minha vida e necessário. E, nesse momento, não tinha muito espaço para a saudade. Agora, que o projeto está pronto, estou ansiosa e muito feliz. Essa pequena pausa de dois anos pareceu até pequena pra mim.

Essa pausa, aliás, serviu para que Angélica cuidasse de si mesmo e também curtisse momentos ao lado do marido e dos filhos:

- Quando falo necessário, é nesse sentido de autoconhecimento. A meditação, estar com a minha família, viver coisas que não tinha vivido, organizar a minha cabeça e minha vida entram nisso. Essas ferramentas todas - meditação, terapia, yoga - fizeram parte desses dois anos.

Logo abaixo, relembre famosos que tiraram períodos sabáticos:


Depois que deu à luz em 2012, quando já estava sem fazer shows, Adele anunciou para os fãs que faria uma longa pausa em seu trabalho. A cantora só voltou em 2015, com o lançamento de 25, álbum que fez ainda mais sucesso que os anteriores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.