X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2020 às 17:37 | Atualizada em 08/01/2020 às 17:42

Após acusação de assédio de príncipe Andrew, casamento de princesa Beatrice não será televisionado

O filho da Rainha Elizabeth II foi acusado de assediar sexualmente Virginia Giuffre em 2015

Da Redação

The Grosby Group

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, o príncipe Andrew, filho da Rainha Elizabeth II, está enfrentando acusações de assédio sexual. Após a morte do criminoso sexual Jeffrey Epstein, documentos foram divulgados afirmando que o Duque de York teria abusado de Virginia Giuffre em 2015, quando ela tinha apenas 17 anos de idade. Apesar de Andrew ter se afastado da vida pública e o Palácio de Buckingham ter negado as acusações, parece que o clima não é dos melhores na família real.  

De acordo com a revista Vanity Fair, devido ao recente escândalo, o casamento de princesa Beatrice, filha mais velha de Andrew, não será televisionado. Ela anunciou o noivado com Edoardo Mapelli Mozzi em outubro de 2019, e a cerimônia deve acontecer em algum momento de 2020. Essa será uma grande quebra nas tradições da família real britânica, já que os casamentos dos membros da realeza marcam presença na televisão desde 1960. 

A seguir, relembre mais polêmicas de membros da realeza:


Certa vez, parece que Kate chegou a se desentender com a rainha. Segundo a revista Life & Style, a duquesa até mesmo cogitou deixar o palácio real. O motivo? Ela havia cansado do fato de a matriarca da família tentar controlar a vida dela: - Estou indo para dar para meus filhos uma vida normal, teria dito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.