X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2020 às 09:35 | Atualizada em 10/01/2020 às 09:49

Adele conta para fã que perdeu mais de 45 quilos: - Ela parece muito feliz

A cantora está de férias em Anguilla, no Caribe, junto com Harry Styles e o apresentador James Corden

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Já faz um tempo que Adele vem chocando os fãs por conta de sua aparência mais magra. No entanto, a musa nunca havia revelado, de fato, quantos quilinhos teria eliminado. Porém, enquanto curte as férias em Anguilla, no Caribe, ao lado de Harry Styles e James Corden, a cantora proporcionou um encontro bastante memorável para uma fã.

Em entrevista à People, Lexi Larson, de 19 anos de idade, foi surpreendida enquanto curtia alguns dias de folga com as amigas, justamente na mesma ilha caribenha que Adele e Harry. Quando Lexi entrou no restaurante junto de sua família e amigos, no dia 3 de janeiro, ela se surpreendeu ao ver o muso, Harry, jantando em uma mesa ao lado - e as surpresas da noite não pararam por aí!

- Alguns minutos depois a Adele veio e sentou do meu lado, junto com os meus amigos, e disse: E aí, o que eu posso fazer por vocês meninas?, contou a menina, que explicou o quanto ela e as amigas ficaram animadas.

Ela ainda continua:

- A gente conversou com ela por um tempinho, e aí ela chamou o Harry para se juntar a nós na mesa. A gente tirou uma foto com ele e conversamos com os dois por mais uns 15 minutos, disse, explicando que eles conversaram sobre a vida e o que ela e as amigas dela gostariam de fazer em termos de carreira.

- Eles estavam muito mais fazendo pergunta para gente do que a gente para eles. Foi uma experiência realmente positiva, foi muito legal, contou.

Lexi também disse à publicação que, em um primeiro momento, mal conseguiu reconhecer Adele por conta de sua aparência magra.

- Ela contou que perdeu, tipo, uns 45 quilos e que foi uma experiência super positiva. Ela parece muito feliz e estava maravilhosa. Parecia muito confiante, revelou. 

Em seguida, as garotas conseguiram uma foto com o muso, mas Adele disse que teria que recusar o convite por conta do fato de seu filho, Angelo, de sete anos de idade, do relacionamento com seu ex marido, Simon Konecki, estar por ali. 

- Ela disse não porque ela não queria um monte de paparazzi naquele momento, ou nada muito maluco por conta do filho dela, contou Lexi.

Que experiência interessante, né? Confira o clique que elas conseguiram tirar ao lado do galã:

Ver essa foto no Instagram

talked to Adele last night and she’s happy I skipped class today too

Uma publicação compartilhada por l e x (@lexilarsonn) em

Ainda bem que parece que Adele está bem, né? A seguir, confira outras famosas que já tiveram que lidar com comentários por estarem muito magras: 


Após ensaio fotográfico para a revista norte-americana Shape, Ellie Goulding recebeu algumas críticas sobre aparecer magra demais. Mas durante entrevista ao veículo, ela contou que nunca teve uma meta de ser magra ou muito musculosa: - Se ficar forte significa ficar mais tonificada e magra, tudo bem, desde que a força venha com isso. Eu estou feliz com a minha imagem. Nunca tive a intenção ou tentei ser magra. Essa não é minha área, disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.