X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2020 às 13:12 | Atualizada em 15/01/2020 às 13:21

Após mais de um mês, Anne Hathaway finalmente revela o sexo de seu segundo filho; confira!

A atriz fez diversos comentários sobre o bebê recém-nascido durante o Critics’ Choice Awards

Da Redação

The Grosby Group

Como você viu aqui no ESTRELANDO, surgiram rumores de que Anne Hathaway teria dado à luz segundo filho por volta de dezembro de 2019. No último domingo, dia 12, a atriz fez uma aparição no tapete vermelho do Critics’ Choice Awards ao lado do marido, Adam Shulman, e confirmou que já não tinha mais nenhum bebê dentro de sua barriga. E apesar de ser bem discreta, Anne fez diversos comentários sobre o recém-nascido durante o evento - e ainda entregou qual era o sexo do mais novo integrante da família.

Uma fonte contou à Us Magazine que a artista mostrou uma foto do filho a uma das pessoas que estavam na premiação. 

- Este é ele, disse Anne, indicando que o filho era um menino. 

- Oh, ele é tão fofo!, respondeu a pessoa. 

Anne e Adam já eram pais de Jonathan, que hoje tem três anos de idade. Será que eles tentarão ter uma menininha mais para frente? 

A seguir, saiba quais famosas serão mamães em 2020:


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. A atriz já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever e Dashiel. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.