X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2020 às 11:37 | Atualizada em 21/01/2020 às 11:39

Jonathan Couto se revolta após ver filha com Letícia Almeida chamando o marido da atriz de pai: Alienação parental o nome disso

Jonathan é o pai de Madalena e não gostou nem um pouco de ver a cena

Da Redação

Montagem-Divulgação

Mal esfriou a história da suposta nova traição de Saulo Poncio e a família já possui uma nova polêmica! Dessa vez, Letícia Almeida, ex de Jonathan Couto, que está grávida de Bruno Daltro, publicou um vídeo mostrando sua barriga. Ao fundo é possível ver sua filha, Madalena, fruto do relacionamento com Jonathan, chamando Bruno de papai.

O vídeo foi repostado por um fã-clube da família Poncio, que disse o seguinte na legenda:

Gente, esse Storie que o Bruno postou, é impressão minha ou a Madah chama ele de papai? Para quem não sabe, a Madah não chamava o Bruno de pai e sim pelo nome dele.

Nos comentários, porém, quem não gostou nem um pouco disso foi o pai de Madah, Jonathan, que disse:

Alienação parental o nome disso.

Para quem não sabe, alienação parental caracteriza-se como toda interferência na formação psicológica da criança ou do adolescente promovida ou induzida por um dos pais, pelos avós ou por qualquer adulto que tenha a criança ou o adolescente sob a sua autoridade, guarda ou vigilância, segundo o site do Ministério Público do Paraná.

Ainda de acordo com esse fã-clube, a própria Letícia se pronunciou por meio de seu Stories ao postar a foto de uma advogada indicando que falsa acusação de alienação parental é crime, mas depois apagou o post.

Ver essa foto no Instagram

A @leticia postou nos stories que falsa a acusação de alienação parental é crime! Para entender volte 12 posts. Edit: ela já apagou.

Uma publicação compartilhada por . (@lacasadopastor) em

Jonathan está em um relacionamento com Sarah Poncio, irmã de Saulo. Em 2018, ele teve um affair com Letícia Almeida, que na época namorava Saulo Poncio. Madalena é fruto desse caso e, por um tempo, não se sabia exatamente de quem a pequena era filha. 

Logo abaixo, relembre 16 polêmicas da família Poncio:


Logo após o nascimento de Davi, Gabi apareceu amamentando João, o filho mais novo de Sarah, e a atitude causou polêmica na internet. A prática da amamentação cruzada, quando uma mulher dá de mamar para o filho de outra pessoa, é fortemente criticada pela Organização Mundial de Saúde, já que pode causar a transmissão de doenças. Gabi, então, usou seus Stories para se defender. Ela disse: - Maternidade é algo que não se opina, a não ser que sua opinião seja requisitada pela mãe. Se eu quisesse conselho, eu perguntava antes de fazer; Então se você viu algo que vai contra sua opinião, é só não fazer no seu filho, simples. Paz e amor para todos nós. Ela disse, ainda, que fez isso apenas para ver qual seria a reação de João, e contou que o pequeno deu muita risada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.