Jonathan Couto se revolta após ver filha com Letícia Almeida chamando o marido da atriz de pai: Alienação parental o nome disso
Jonathan é o pai de Madalena e não gostou nem um pouco de ver a cena
21/Jan/2020
Da Redação
Mal esfriou a história da suposta nova traição de Saulo Poncio e a família já possui uma nova polêmica! Dessa vez, Letícia Almeida, ex de Jonathan Couto, que está grávida de Bruno Daltro, publicou um vídeo mostrando sua barriga. Ao fundo é possível ver sua filha, Madalena, fruto do relacionamento com Jonathan, chamando Bruno de papai.
O vídeo foi repostado por um fã-clube da família Poncio, que disse o seguinte na legenda:
Gente, esse Storie que o Bruno postou, é impressão minha ou a Madah chama ele de papai? Para quem não sabe, a Madah não chamava o Bruno de pai e sim pelo nome dele.
Nos comentários, porém, quem não gostou nem um pouco disso foi o pai de Madah, Jonathan, que disse:
Alienação parental o nome disso.
Para quem não sabe, alienação parental caracteriza-se como toda interferência na formação psicológica da criança ou do adolescente promovida ou induzida por um dos pais, pelos avós ou por qualquer adulto que tenha a criança ou o adolescente sob a sua autoridade, guarda ou vigilância, segundo o site do Ministério Público do Paraná.
Ainda de acordo com esse fã-clube, a própria Letícia se pronunciou por meio de seu Stories ao postar a foto de uma advogada indicando que falsa acusação de alienação parental é crime, mas depois apagou o post.
Jonathan está em um relacionamento com Sarah Poncio, irmã de Saulo. Em 2018, ele teve um affair com Letícia Almeida, que na época namorava Saulo Poncio. Madalena é fruto desse caso e, por um tempo, não se sabia exatamente de quem a pequena era filha.
Logo abaixo, relembre 16 polêmicas da família Poncio:
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Após expulsão do BBB26, Edilson mostra momento em família e comemora: Como é bom estar de...
-
Ferette se nega a contar a Arminda o seu plano para derrotar Rogério. Confira o que vai rola...
-
Estela afirma a Zulma que Samir voltará para Candinho. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Me...
-
Viagens, casamento luxuoso e mais... Conheça a história do relacionamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Ferette se nega a contar a Arminda o seu plano para derrotar Rogério. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Gonul tenta consolar Zeynep, que sofre e chora descontrolada. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Elton John, Cristiano Ronaldo, Ellen Pompeo... Confira os famosos que tiveram filhos por barriga de aluguel!
-
Estela afirma a Zulma que Samir voltará para Candinho. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nesta terça-feira




























