X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2020 às 17:20 | Atualizada em 22/01/2020 às 17:37

Eduardo Costa chama ex de psicopata e a critica por ter se relacionado com seu amigo: - Sabia que isso mexe com o ego do homem

O cantor fez um desabafo em entrevista à Amanda Ferreira

Da Redação

Divulgação

Eduardo Costa deu uma entrevista para o canal de Amanda Ferreira no YouTube e explicou a sua versão dos fatos das últimas polêmicas que surgiram com o seu nome. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o irmão de Eduardo, Weliton Costa, enviou áudios ameaçadores à ex-namorada do cantor, a modelo Victória Villarim, e ao atual namorado dela, o músico Clayton Lemos, da dupla Clayton & Romário. Acontece que Clayton era amigo de Eduardo, o que fez com que ele se irritasse profundamente com esse novo relacionamento. 

- É uma pessoa [Victória] que eu tinha um amor muito grande de amigo, porque tínhamos terminado o relacionamento há quase um ano, e essa pessoa acabou ficando com uma pessoa muito próxima de mim, que eu chamava de amigo [Clayton]. Não que ela não poderia namorar alguém, de jeito nenhum, mas não uma pessoa que eu achava que era amigo meu. Eu não admito um amigo meu ficar com uma ex-mulher minha, porque acho que isso não é ético. Isso separa pessoas e não sou a favor disso. Isso aí é deslealdade, então infelizmente depois disso perdi totalmente o encanto e também o respeito que tinha por essa pessoa, e não dá para ser amigo. 

Ele ainda revelou o que sente pela modelo hoje em dia.

- Se ela estiver num ambiente, eu nem vou nesse ambiente, porque não quero encontrar. E não é raiva, é simplesmente pelo desprezo que tenho hoje. E não tenho nada de dor de cotovelo não, tenho mágoa, chateação, porque acho que não é ético.

E explicou que considera a atitude de Victória como traição.

- Ela não me traiu, ela me traiu pelo fato de ter feito isso. Mas ela não me traiu como um homem, ela já tinha terminado comigo há quase um ano. Ela ficou com um amigo meu. E esse amigo me traiu por ter ficado com a minha ex-mulher. É um amigo que eu já ajudei financeiramente.

Quase no final da conversa, Eduardo começa a dar nomes a Victória e Clayton.

- Eu, além de ter tomado no c* com a p***a da mulher desonesta, que foi desleal, idiota, babaca, que não pensou nas consequências de ter ficado [com um amigo dele], uma psicopata, que fez isso por provocação, que pensou antes de fazer, que sabia que isso mexe com o ego do homem, foi lá e fez isso. E pensar em um retardado que achou que estava conquistando uma mulher, que não sabia que estava sendo usado, um bobo, um babaca, um retardado, entendeu? Jogou toda a história pelo ralo. Separou muita gente. E ficou parecendo que eu era um doido. Qual homem não fica p**o com um negócio desse? Me fala um homem que fala assim Não, tá tudo bem. Meu amigo c***u minha mulher, mas está joia! Isso não é normal.

E termina dizendo que não é essa pessoa explosiva que está aparecendo na mídia nos últimos dias.

- Às vezes as pessoas me vendem de uma forma cruel. Eu não sou assim. Eu sou um cara legal para caramba. Eu tenho meus defeitos, como todo mundo tem. Às vezes eu me excedo, como todo mundo se excede em algum momento. Eu sou mentiroso quando me convém, não sou tão honesto assim. Sou um cara comum, normal. A gente acaba pagando um preço alto por aquilo que a gente não é. É isso que me deixa triste, mas acho que vida que segue.

Assista ao vídeo completo abaixo:


A seguir, veja algumas polêmicas do mundo sertanejo:


E Simaria também é envolvida em polêmicas! A cantora já chegou a se desentender com Anitta por conta dos créditos da canção Loka, como contou o colunista Leo Dias na época do ocorrido. Segundo ele, enquanto o escritório de Anitta diz que o sucesso foi por conta dela, que realizou algumas modificações na canção, o escritório da dupla afirma que o mérito é todo das irmãs. Além disso, Anitta publicou vídeos nas redes sociais que seriam indiretas para Simaria. Em outra ocasião, Simaria esclareceu o assunto durante o programa Balanço Geral, da Record TV: - O que nós fizemos, inclusive não foi eu sozinha... Minha irmã, como de sempre, está sempre comigo. Nós fomos até ela pra dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse esse conselho. Não sei o que aconteceu... Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado, mas nunca na vida a gente brigou com a Anitta. E continuou: - Eu só queria dizer uma coisa para a Anitta: amiga, se a gente falou alguma coisa ou eu falei alguma coisa que tenha deixado você chateada, pode me chamar, pode vir até a mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito pra você que você tenha ficado chateada comigo. Eu estou dizendo isso com a maior humildade do mundo, porque eu admiro demais. É uma mulher muito trabalhadora, que luta pelas coisas que quer. Ela somou muito com a parceria com Loka. Já Anitta falou sobre o assunto durante o programa Fofocalizando: - As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.