Juliana Paiva diz que morte do pai a fez se conectar com nova personagem: - Te faz repensar toda a sua vida
Luna, papel da atriz em Salve-se Quem Puder, passará por um grande drama ao descobrir que seu pai está internado
25/Jan/2020
Da Redação
Juliana Paiva tem algumas coisas em comum com a sua nova personagem, Luna, da novela Salve-se Quem Puder. Em entrevista ao site oficial do folhetim, a atriz contou que a estudante passará por um momento muito difícil logo no início da trama, que estreia na próxima segunda-feira, dia 27, na faixa das 19 horas, na Rede Globo.
- Uma tragédia como essa mexe com qualquer pessoa que passar por ela. A possibilidade da morte te faz repensar toda a sua vida até ali e a forma que você vai encarar. E para a Luna é uma coisa em cima da outra porque ela passa pelo furacão e pela quase morte do pai – ela vai descobrir que ele está internado.
Juliana ainda relembrou a morte de seu próprio pai, Gilmar dos Santos, que sofreu um infarto em setembro do último ano.
- Na minha vida, perdi meu pai recentemente. É uma coisa que mexe, que faz a gente repensar. Eu acho que a minha conexão com Deus, que sempre foi muito forte, aumentou, multiplicou. Graças a Deus a gente não deixou para depois nenhum abraço, nenhum beijo, mas tem gente que deixa e depois desses momentos, fica se lamentando.
Além do drama familiar, Luna também testemunhará um crime na novela junto com Kyra e Alexia, personagens de Deborah Secco e Vitória Strada. Por conta disso, ela terá que mudar totalmente a sua identidade.
- Reação de pânico total, desespero. Abrir mão de tudo é muito sério, ela abre mão até do próprio nome. O nome é quem você é, quem você se entende por gente desde que sua vida começou. É uma situação extrema e acho que nessas situações não tem muito o que pensar, você tem que encarar, analisa Juliana.
Conheça, a seguir, os principais personagens de Salve-se Quem Puder:
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Gabriel conta a Bela que o assassino de Juli está preso. Saiba o que vai acontecer em Por Vo...
-
Neymar Jr., Bruna Biancardi, Ricky Martin dão o que falar no primeiro jogo da NFL no Rio de ...
-
Alika permite que Omar arranje novamente os preparativos para sua viagem. Saiba o que vai aco...
-
Relembre as vezes que o quadradinho de oito de Ticiane Pinheiro deu o que falar
-
Relembre as vezes que o quadradinho de oito de Ticiane Pinheiro deu o que falar
-
Neymar Jr., Bruna Biancardi, Ricky Martin dão o que falar no primeiro jogo da NFL no Rio de Janeiro
-
Lauana Prado, Diogo Nogueira, Paulo Ricardo e Matheus e Kauan brilham em estreia do The Voice
-
Ticiane Pinheiro fazendo quadradinho de 8, Breno Ferreira surpreendendo com batedeira; veja o que rolou no Dança dos Famosos
-
Rikardo vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18




































