X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2020 às 18:47 | Atualizada em 29/01/2020 às 18:55

Lucas Chumbo pede desculpas à Bruna Marquezine e reflete sobre machismo: - Posso trazer alguns traços disso comigo

O surfista também falou sobre sua eliminação do Big Brother Brasil 20

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 20. E em entrevista ao colunista Léo Dias, já fora da casa, o surfista especulou sobre os motivos que o levaram a perder o paredão da última terça-feira, dia 28, disputado com Bianca Andrade.

Eu fui eu mesmo, me entreguei ao programa desde o início. Mas, ao mesmo tempo em que eu me entreguei de forma pura e transparente, eu não criei malícia no jogo. Me vi um pouco despreparado, nesse sentido. Todo mundo já tinha uma estratégia, um plano, e eu estava ali nu e cru, depois de dez anos "out" do mundo focado nas competições de surfe, vivendo a vida de atleta.

Ele também respondeu a uma afirmação de Bruna Marquezine nas redes sociais, que teria comemorado a vitória de Chumbo dizendo Menos um tóxico.

Diria para ela e para qualquer pessoa que se eu passei do limite em algum momento, eu peço desculpa. Sou um cara brincalhão, mas que às vezes extrapola nas palavras. Estou aproveitando que posso me ver sob outra perspectiva depois de passar pelo BBB para rever as coisas que eu falo e faço sem pensar. O programa foi um grande aprendizado para mim por isso também.

O atleta ainda revelou se se considera uma pessoa machista.

Eu sou um homem que vem de um mundo tradicionalmente machista. Posso trazer alguns traços disso comigo. Como um aprendizado desses últimos dias, estou tentando ficar mais atento a isso. Não vou mentir que me considero um cara mulherengo, mas também sei respeitar a todos e é o que eu vou buscar continuar fazendo.

Por fim, Chumbo revelou para quem vai a sua torcida.

Meu plano é voltar para o surfe de ondas gigantes e focar no meu campeonato e vida de atleta. Minha torcida é para o Babu e para o Petrix.

A seguir, veja algumas polêmicas do BBB 20:


Ainda quando era Líder, Petrix estava conversando com Felipe e Chumbo no quarto. Ao opinar sobre como poderia ser o esquema de votações, Petrix afirmou: - Elas tinham que ir nelas mesmo, o que eu acho difícil, porque as mulheres ali estão feministas demais. Feministas, não, unidas demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.