X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/01/2020 às 08:50 | Atualizada em 30/01/2020 às 08:59

Miley Cyrus e Liam Hemsworth finalizam acordo de divórcio

Ex-casal anunciou a separação em agosto de 2019

Da Redação

The Grosby Group

Miley Cyrus e Liam Hemsworth finalizaram o acordo de divórcio! O ex-casal havia anunciado a separação em agosto de 2019 e, agora, a documentação necessária foi encaminhada para que eles se declararem solteiros, segundo informações do TMZ. Todo o acordo foi acertado em dezembro e os advogados dos atores resolveram tudo, antes de mandar os documentos para o juiz responsável pelo caso.

O processo foi bem tranquilo, ao contrário de alguns términos polêmicos, principalmente pelo fato de ambos não terem tido filhos e já terem resolvido que todos os pets que mantinham juntos, iriam ficar aos cuidados de Miley. 

Desde o anúncio do fim do casamento, a cantora engatou um namoro com Cody Simpson, enquanto Liam tem sido visto com frequência na companhia da modelo australiana Gabriella Brooks.

O TMZ ainda indicou que a documentação está toda pronta, mas o juiz só irá finalizar o processo mesmo no dia 22 de fevereiro.

A seguir, relembre todos os detalhes da separação dos dois:


Ainda não se sabe o divórcio deve sair logo ou não, mas de acordo com o TMZ, todos os animaizinhos do casal devem ficar com Miley! Ao todo, há sete cachorros, dois cavalos, dois mini-cavalos, três gatos e um porco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.