X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/02/2020 às 16:10 | Atualizada em 04/02/2020 às 16:13

Murilo Benício relembra Avenida Brasil e brinca: - Eu vou morrer sendo chamado de Tufão

O ator ainda elogiou o elenco muito afinado da trama de 2012

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Nessa terça-feira, dia 3, Murilo Benício marcou presença no Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre Avenida Brasil, novela de 2012 em que viveu Tufão, e está sendo reprisada no momento na TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo. O astro, que atualmente está no ar em Amor de Mãe, começou dizendo o seguinte:

- Eu lembro que foi uma das novelas mais gostosas de se fazer, porque a gente tinha uma liberdade muito grande de criar quando a gente estava gravando. E acho que logo cedo o João [Emanuel Carneiro, autor da trama] tinha percebido isso e, para a felicidade dele, ou desespero dele, ele já mandou um recado dando carta branca pra gente. 

Ele, que recentemente abriu as portas de sua mansão, ainda continua:

- Aconteceu muito rápido essa novela, ela fez sucesso muito rápido! Então a gente tinha uma liberdade muito grande de criar. E a gente tinha a felicidade, também, de ter um elenco muito afinado. Todo mundo sabia a hora de criar, de não criar, a hora de ficar quieto.

Por fim, Fátima Bernardes quis saber se as pessoas ainda chamam o ator de Tufão:

- Não importa o que eu fizer daqui pra frente eu vou morrer sendo chamado de Tufão, brincou.

A seguir, confira o antes e o depois do elenco de Avenida Brasil!


Foi como Zezé que Cacau Protássio criou a paródia Eu quero ver, tu me chamar de amendoim. A atriz segue no humor em atrações como Vai que Cola.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.