X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/02/2020 às 16:18 | Atualizada em 05/02/2020 às 16:18

Assessoria de Petrix afirma que o atleta ficou muito abalado com intimação da Justiça e já entrou em contato com advogados

O ex-BBB foi indiciado pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e será ouvido nesta sexta-feira, dia 7

Da Redação

Divulgação

Petrix Barbosa, ex-participante do BBB20, está sendo indiciado pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro em um inquérito que investiga os supostos assédios cometidos pelo atleta olímpico durante o confinamento, contra Bianca Andrade e Flayslane. 

Após ser eliminado do reality com 80% dos votos na última terça-feira, dia 4, o atleta foi notificado do caso e, procurada pelo ESTRELANDO, sua assessoria de imprensa comentou o caso. De acordo com o comunicado, o ginasta ficou muito abalado com as acusações, mas está de consciência tranquila em relação aos seus atos. Ele também já entrou em contato com seus advogados, que já estão lidando com o caso. 

Leia o pronunciamento na íntegra a seguir:

A assessoria de imprensa do atleta Petrix Barbosa informa que o ginasta já tomou conhecimento da repercussão do suposto assédio. Petrix ficou muito abalado com a forma que o episódio foi tratado, mas está com a consciência limpa e tem convicção de que a verdade irá aparecer. O caso agora está nas mãos do advogado dele, com quem inclusive já conversou, e agora está sendo resolvido internamente.

Já a área de comunicação da Polícia Civil revelou que Petrix será ouvido nesta sexta-feira, dia 7. 

A seguir, relembre as principais polêmicas envolvendo o ginasta no BBB20


Após tantas polêmicas e a repercussão negativa por parte do público, Petrix foi intimado pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro para depor a respeito das acusações de assédio. Ele deve se apresentar até o dia 7 de fevereiro - ou seja, se não sair no Paredão do dia 4, precisará deixar o programa para prestar depoimento. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.