X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/02/2020 às 14:48 | Atualizada em 05/02/2020 às 15:12

Claudia Rodrigues está entubada na UTI após queda em casa, segundo colunista

A atriz Claudia Rodrigues, que convive com a esclerose múltipla, estaria também com febre constante

Da Redação

Divulgação

O estado da atriz Claudia Rodrigues, que está internada há alguns dias na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, não é dos melhores, segundo a colunista Fábia Oliveira.

Claudia, que descobriu ter esclerose múltipla em 2000, teria caído em sua casa, o que causou um acúmulo de sangue em sua cabeça. 

OIiveira afirma que Rodrigues está com febre constante e faz movimentos involuntários com a cabeça, sem ainda abrir os olhos. Médicos teriam afirmado que ela está em 6 na escala de Glasgow, que vai até 15 e mede o nível de consciência do paciente. Quanto menor a pontuação, mais grave a lesão.

Por enquanto, não há previsão de alta - que deve começar a ter sua dose de sedação reduzida a partir dessa quarta-feira, dia 5.

Procurada pelo ESTRELANDO, a empresária e assessora de Claudia não foi encontrada para comentar as informações divulgadas por Fábia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.