X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/02/2020 às 14:48 | Atualizada em 05/02/2020 às 15:12

Claudia Rodrigues está entubada na UTI após queda em casa, segundo colunista

A atriz Claudia Rodrigues, que convive com a esclerose múltipla, estaria também com febre constante

Da Redação

Divulgação

O estado da atriz Claudia Rodrigues, que está internada há alguns dias na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, não é dos melhores, segundo a colunista Fábia Oliveira.

Claudia, que descobriu ter esclerose múltipla em 2000, teria caído em sua casa, o que causou um acúmulo de sangue em sua cabeça. 

OIiveira afirma que Rodrigues está com febre constante e faz movimentos involuntários com a cabeça, sem ainda abrir os olhos. Médicos teriam afirmado que ela está em 6 na escala de Glasgow, que vai até 15 e mede o nível de consciência do paciente. Quanto menor a pontuação, mais grave a lesão.

Por enquanto, não há previsão de alta - que deve começar a ter sua dose de sedação reduzida a partir dessa quarta-feira, dia 5.

Procurada pelo ESTRELANDO, a empresária e assessora de Claudia não foi encontrada para comentar as informações divulgadas por Fábia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.