X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/01/2020 às 16:28 | Atualizada em 30/01/2020 às 16:48

Claudia Rodrigues tem crise convulsiva e está internada na UTI, diz colunista

A atriz sofre de esclerose múltipla desde 2000

Da Redação

Divulgação

Claudia Rodrigues parece ter tido mais um problema de saúde. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a atriz estaria internada na UTI do Hospital Albert Einstein em São Paulo, após sofrer uma crise convulsiva e cair no chão. 

Já nesta quinta-feira, dia 30, foi constatado pelos médicos que a atriz estaria com um edema no cérebro - ou seja, um acúmulo de líquido nos tecidos da região, que teria sido causado pela queda. Como você já conferiu aqui no ESTRELANDO, a atriz, que sofre de esclerose múltipla desde 2000, recentemente foi internada com fortes dores de cabeça devido a degeneração cerebral. 

Procuradas, as assessorias de imprensa de Claudia e do Hospital Albert Einstein não foram encontradas para comentar o caso. 

A seguir, relembre as vezes em que Claudia falou sobre a esclero múltipla: 


Em fevereiro de 2018, ela foi internada novamente, e sua empresária informou: Ela começou a ter sintomas de um surto por causa da esclerose, falha na audição e visão e dificuldades de caminhar. Não conseguiu tomar banho sozinha, chegou a falar coisas totalmente desconexas. Por isso foi internada em regime fechado sem previsão de alta. Melhoras!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.