
Lázaro Ramos posta clique com Carolina Dieckmann e relembra Cobras e Lagartos
Como estará que estariam hoje, comentou o ator sobre os personagens, que disputavam na trama a loja Luxus
06/Fev/2020
Da Redação
Lázaro Ramos aproveitou a quinta-feira, onde o TBT nas redes traz muitas fotos antigas às timelines, para compartilhar um clique ao lado de outra estrela!
O ator postou cliques abraçado com Carolina Dieckmann, com quem contracenou em 2006, na novela global Cobras e Lagartos:
Reencontro Leona x Foguinho. Como será que eles estariam tantos anos depois hein @loracarola? Será que ainda disputando a Luxus?, escreveu ele se referindo ao complexo luxuoso de compras que fazia parte da trama das sete.
Taís Araujo, esposa de Lázaro, comentou:
Como eu amo esses dois e faz tanto tempo que eu amo.
Confira, abaixo, sete momentos em que Lázaro parou a internet:
-
Leticia Spiller faz homenagem emocionante ao pai, que completaria 100 anos de idade: Você é luz
-
Mini-Kate! Princesa Charlotte aparece usando as mesmas roupas da mãe. Confira o estilo da princesa, filha de Kate Middleton e Príncipe William
-
Em tratamento contra câncer nos Estados Unidos, Preta Gil se diverte ao fazer trend com amigas
-
Após rumores de um envolvimento com Zé Felipe, Bella Campos posta vídeo com música do cantor
-
Dominic Mclaughlin surge caracterizado como Harry Potter pela primeira vez