X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/02/2020 às 14:25 | Atualizada em 06/02/2020 às 14:25

Whindersson Nunes fala sobre depressão e atual relação com Carlinhos Maia

O humorista foi sincero e abriu o seu coração em entrevista ao programa Pânico Jovem Pan

Da Redação

Divulgação

Whindersson Nunes abriu o jogo em entrevista ao programa Pânico Jovem Pan nesta quinta-feira, dia 6. Como você viu no ESTRELANDO, o humorista não se esquivou de perguntas sobre o seu relacionamento com Luísa Sonza - e também esclareceu como está a sua atual relação com Carlinhos Maia, com quem teve uma briga pública e bem polêmica em maio de 2019.

- Está normal. Eu não gosto de confusão e o que aconteceu foi o seguinte: esse rapaz se perturbou sozinho, criou confusão sozinho, fez tudo sozinho. Então eu estou de boa, tranquilo, e ele está fazendo os trabalhos dele para lá, e eu para cá. 

Além disso, o comediante contou quais pensamentos e situações o levaram a ter depressão

- Trabalhar muito, ganhar muito dinheiro, comprar muita coisa legal, e não ter tempo para usar essas coisas legais. Isso te deixa um pouco triste. Aí você começa a pensar Vale a pena isso? Dinheiro é bacana, mas aí começa a acumular, e vira número. O pior é quando você começa a se culpar por não dar graças a Deus, por não estar aproveitando aquilo. Você pensa Poxa, eu pedi tanto, agora eu tenho, e eu não estou feliz com isso. E você começa a se culpar.

Um livro aberto, hein? A seguir, confira a evolução no corpo de Whindersson Nunes: 


Em março de 2018, ele lançou uma paródia que continha as seguintes frases: Não vou mudar meu corpo não. Foi assim que Deus me criou. Fitness não quero ser porque amo ser gordo. Parece que as coisas mudam, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.