X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/02/2020 às 14:25 | Atualizada em 06/02/2020 às 14:25

Whindersson Nunes fala sobre depressão e atual relação com Carlinhos Maia

O humorista foi sincero e abriu o seu coração em entrevista ao programa Pânico Jovem Pan

Da Redação

Divulgação

Whindersson Nunes abriu o jogo em entrevista ao programa Pânico Jovem Pan nesta quinta-feira, dia 6. Como você viu no ESTRELANDO, o humorista não se esquivou de perguntas sobre o seu relacionamento com Luísa Sonza - e também esclareceu como está a sua atual relação com Carlinhos Maia, com quem teve uma briga pública e bem polêmica em maio de 2019.

- Está normal. Eu não gosto de confusão e o que aconteceu foi o seguinte: esse rapaz se perturbou sozinho, criou confusão sozinho, fez tudo sozinho. Então eu estou de boa, tranquilo, e ele está fazendo os trabalhos dele para lá, e eu para cá. 

Além disso, o comediante contou quais pensamentos e situações o levaram a ter depressão

- Trabalhar muito, ganhar muito dinheiro, comprar muita coisa legal, e não ter tempo para usar essas coisas legais. Isso te deixa um pouco triste. Aí você começa a pensar Vale a pena isso? Dinheiro é bacana, mas aí começa a acumular, e vira número. O pior é quando você começa a se culpar por não dar graças a Deus, por não estar aproveitando aquilo. Você pensa Poxa, eu pedi tanto, agora eu tenho, e eu não estou feliz com isso. E você começa a se culpar.

Um livro aberto, hein? A seguir, confira a evolução no corpo de Whindersson Nunes: 


Em março de 2018, ele lançou uma paródia que continha as seguintes frases: Não vou mudar meu corpo não. Foi assim que Deus me criou. Fitness não quero ser porque amo ser gordo. Parece que as coisas mudam, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.