X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2020 às 10:47 | Atualizada em 07/02/2020 às 10:47

Bruna Linzmeyer fala sobre autoconhecimento: - Eu sempre me masturbei desde criança

A atriz participou do Saia Justa, programa do GNT

Da Redação

Divulgação

Bruna Linzmeyer marcou presença no Saia Justa que foi ao ar pelo GNT na última quarta-feira, dia 5! O assunto principal, que foi discutido com as apresentadoras fixas, Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty, foi o corpo feminino, principalmente os tabus envolvidos quando o tópico é o autoconhecimento. 

Quando as mulheres passaram a falar sobre descoberta, Bruna, que está solteira, revelou que nunca teve restrições em sua família, quando passou a entender melhor o seu corpo, ainda na infância:

- Eu sempre fui muito livre. Eu sempre tive um acesso ao meu corpo muito validado e respeitado por mim e pela minha família. Então eu sempre me masturbei, desde criança, eu tenho muitas memórias, de criança, roçando nas coisas... não lembro de ter sido: isso não pode acontecer. Eu me masturbava criança, me masturbo até hoje. 

Além disso, após ser questionada por Astrid, a atriz contou que, pelo fato de ter se descoberto lésbica, isso ajudou também a entender mais sobre si mesma:

- Eu acho que o encontro com outras b*****s também é uma possibilidade de pensar na minha própria. Eu entendi melhor da minha própria no encontro com a outra, concluiu.

Além disso, falou sobre restrições para as mulheres:

- Eu não lembro muito desse tipo de restrição, mas ao mesmo tempo é complexo porque os cortes que a gente recebe como mulheres, como meninas são também porque a gente precisar estar ligada. Os assédios, os estupros, eles acontecem entre a gente, então a gente precisa entender o que o nosso corpo significa no mundo. Então é complexo pensar o que se faz com a educação de uma criança. Eu não lido com criança, com maternidade, mas eu penso que não deve ser fácil. 

Logo abaixo, relembre famosos que falaram sobre sua sexualidade:


Aos 68 anos de idade, Marcos Caruso deu a entender que era bissexual durante uma live no Instagram da drag queen Suzy Brasil. O ator, que normalmente é bem discreto em relação a sua vida pessoal, citou o parceiro ou a parceira ao revelar que não costuma fugir do tradicional na hora do sexo: - Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira. O ator também revelou: - O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. Lembrando que o ator foi casado com Jussara Freire até 1994, e com ela teve dois filhos, Caetano e Mari. Depois da live, porém, o ator negou a informação ao jornal Extra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.