X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2020 às 08:17 | Atualizada em 07/02/2020 às 08:30

Empresária de Claudia Rodrigues confirma internação da atriz em UTI de hospital de São Paulo

Informações ainda dão conta de que a atriz deu entrada no hospital no dia 28 de janeiro após sofrer uma queda em casa

Da Redação

Divulgação

Nos últimos dias, informações sobre o estado de saúde de Claudia Rodrigues fizeram com que seus fãs e seguidores ficassem preocupados, principalmente pela ausência de dados passados pela própria atriz, que sempre vai às redes sociais para contar como está a sua luta contra a esclerose múltipla. Agora, Adriane Bonato, empresária da artista, confirmou ao ESTRELANDO que Claudia está internada desde o último dia 28 de janeiro no Hospital Albert Einsten, em São Paulo.

Sem dar mais informações sobre o caso, a empresária explicou que tudo deve ser explicado nesta sexta-feira, dia 7, já que Claudia está internada na UTI. 

Desde que a notícia da internação veio à tona, rumores a respeito da hospitalização da artista dão conta de que ela teria tido uma crise convulsiva. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o problema teria feito com que a atriz caísse no chão e batido a cabeça, ocasionando um acúmulo de sangue na parte direita do crânio. Ainda por conta disso, Claudia estaria com hematoma no braço direito e um machucado sem grandes proporções na perna esquerda.

Claudia Rodrigues é portadora de esclerose múltipla, lutando contra a doença desde o ano 2000.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.