X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/02/2020 às 10:40 | Atualizada em 07/02/2020 às 08:23

Claudia Rodrigues não está mais entubada, já acordou e apresenta melhora, diz colunista

A atriz deu entrada em um hospital no dia 28 de janeiro após sofrer uma queda em casa

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Claudia Rodrigues está novamente internada no Hospital Albert Einstein após sofrer uma queda em sua casa. Agora, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a atriz não está mais entubada, já acordou e apresenta uma melhora gradativamente. Ela está meio sonolenta, mas consegue se comunicar de maneira coerente. 

Mesmo assim, ela permanece internada na UTI, onde está desde o dia 28 de janeiro. 

Lembrando que a humorista de 48 anos de idade sofreu essa queda que ocasionou um hematoma subgaleal (um acumulado de sangue) na parte direita da cabeça e um machucado sem grandes proporções na perna esquerda, que está cicatrizando.

Claudia luta contra a esclerose múltipla desde 2000. Vez ou outra ela é internada para fazer algum tratamento ou receber medicamentos.

Procurada pelo ESTRELANDO, a empresária Adriane Bonato, que representa Claudia, não retornou o contato até o momento desta publicação.

A seguir, relembre as vezes em que Claudia Rodrigues falou sobre sua doença:


Em fevereiro de 2018, ela foi internada novamente, e sua empresária informou: Ela começou a ter sintomas de um surto por causa da esclerose, falha na audição e visão e dificuldades de caminhar. Não conseguiu tomar banho sozinha, chegou a falar coisas totalmente desconexas. Por isso foi internada em regime fechado sem previsão de alta. Melhoras!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.