X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/02/2020 às 15:41 | Atualizada em 10/02/2020 às 15:59

Jane Fonda repete vestido de 2014 no Oscar 2020; confira!

Para ajudar o planeta, a atriz declarou, em novembro de 2019, que não iria mais comprar roupas

Da Redação

Montagem-<I>The Grosby Group</I>
Montagem-The Grosby Group

Jane Fonda é uma mulher de princípios. Na noite do último domingo, dia 9, a atriz de 82 anos de idade subiu ao palco do Oscar para apresentar a categoria de Melhor Filme, e o look escolhido por ela chamou a atenção. Além de exibir os cabelos brancos, Jane estava com um vestido da designer de moda Elie Saab - o mesmo que ela usou em 2014 durante o festival de Cannes

Além disso, a atriz carregava consigo um casaco vermelho, que de acordo com ela, foi a última peça de roupa que comprou. Essa declaração foi feita em novembro de 2018, segundo a People, época em que Jane começou a agir de forma mais ativa em protestos em prol do meio ambiente.

Jane não foi a única a tomar uma atitude mais consciente na última noite. A atriz Kaitlyn Dever usou um vestido vermelho totalmente sustentável da marca Louis Vuitton; Margot Robbie usou um vestido Chanel da coleção de Verão de 1994; já Elizabeth Banks optou por um mesmo vestido que ela usou em 2004, da marca Badgley Mischka, também no Oscar.

Legal, né? A seguir, confira tudo o que você não viu no Oscar:


Em outro momento, bem pleno, o astro foi visto tomando uma latinha de bebida enquanto esperava gravarem o seu nome no Oscar que havia ganhado. Demais, né!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.