Príncipe Harry e Meghan Markle devem participar de evento com a família real na Inglaterra a pedido de Rainha Elizabeth II
O evento acontece no dia 9 de março e deve contar com os principais membros da realeza
10/Fev/2020
Da Redação
Quando anunciaram que estavam de saída da família real, príncipe Harry e Meghan Markle postaram um comunicado indicando que ficariam entre a Inglaterra e a América do Norte. Hoje, eles vivem no Canadá com o filho deles, Archie Harrison, mas a pedido da Rainha Elizabeth II, a família deve voltar ao Reino Unido para um evento da realeza.
Segundo informações do The Sunday Times, dadas pela Hello!, no dia 9 de março acontece um evento da Commonwealth na Abadia de Westminster. A monarca pediu para que a família volte para a Inglaterra apenas para participar dessa celebração - que vai ser considerada a última deles como parte da realeza. Em seguida, eles devem retornar ao Canadá.
O evento contará com a presença de diversos membros importantes da família real, como por exemplo, o príncipe William, Kate Middleton, príncipe Charles e Camilla Parker Bowles.
Lembrando que a Commonwealth - ou a Comunidade de Nações - reúne países que fizeram parte do Império Britânico.
Agenda fora da realeza
Recentemente, Harry e Meghan estiveram em Miami, nos Estados Unidos, onde participaram de um evento. Lá, o ruivo abriu o jogo sobre como a morte de sua mãe, Lady Di, o afetou. Aproveitando a estadia por lá, parece que o casal teve um encontro duplo com Jennifer Lopez e Alex Rodriguez, segundo informações do Radar Online!
Uma fonte detalhou que os dois casais se encontraram para jantar no Hotel South Beach:
- Harry e Meghan se deram muito bem com Jennifer e Alex e passaram um tempo conversando com eles no jantar. Ouviram a J.Lo convidando o casal e o bebê deles, Archie, para irem à casa dela e de Alex em Miami, para passar o tempo com eles e seus filhos.
A seguir, veja tudo sobre o afastamento deles da realeza:
-
Decepcionado, Robinho teria chorado ao saber de tapa de Neymar Jr. em seu filho, afirma colun...
-
Robinho Jr. confirma que levou tapa de Neymar Jr., mas diz que o perdoou: Já tá tudo resolv...
-
Gabriela Duarte fala sobre afastamento da mãe, Regina Duarte, na área profissional: - Não ...
-
Sam Smith está noivo após três anos de namoro com estilista, diz jornal
-
Pai da cantora Shakira recebe alta após ser internado por isquemia
-
Ronaldinho Gaúcho não aparece em entrevista com Ana Maria Braga e ela dispara: - Beijo bem carinhoso, tá?
-
Filha de Lore Improta encanta ao falar com a mãe sobre a chegada do irmãozinho: - Queria nascer junto com meu irmão
-
Angelina Jolie vence batalha judicial e não terá mensagens expostas em disputa contra Brad Pitt
-
Padre Fábio de Melo reage a novo visual de Carolina Dieckmmann e diverte web
-
Filha de Éder Militão fica radiante ao encontrar figurinha do pai em álbum da Copa do Mundo





































