X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2020 às 18:24 | Atualizada em 11/02/2020 às 18:25

Ariana Grande é vista aos beijos com desconhecido em bar, assista!

A cantora foi a um bar e pediu para que o DJ tirasse sua música das caixas de som

Da Redação

Divulgação

A cantora Ariana Grande foi clicada aos beijos com um rapaz, até então desconhecido, no sábado, dia 8.

O TMZ publicou um vídeo onde é possível ver Ariana, e seu rabo-de-cavalo irreconhecível, acompanhada de amigos e de um moreno, com quem ficou juntinha a noite inteira.

Segundo a publicação, quando o DJ do bar, que fica em San Fernando, na Califórnia, colocou uma música de Grande para tocar, ela pediu, por favor, para que ele trocasse a canção, já que ela não estava no clima de ouvir sua própria voz.

Para quem não se lembra, ela já teve namoros com famosos como Mac Miller e Pete Davidson, com quem teve um noivado.


Relembre, abaixo, o relacionamento-relâmpago de Ariana com Pete Davidson:


Pouco tempo depois, Ariana lançou o single thank u, next, onde cita seus antigos relacionamentos. A música já começa da seguinte forma: Eu pensei que ficaria pra sempre com o Big Sean / Mas nós não combinávamos / Escrevi algumas músicas sobre o Ricky / Agora eu as escuto e rio /Até quase me casei / E, ao Pete Davidson, sou muito grata / Gostaria de poder dizer obrigada ao Malcolm / Porque ele era um anjo. O título da canção, traduzido, fica obrigada, próximo, como se ela já estivesse olhando para frente e, aos namoros passados, tudo o que restou foi gratidão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.