X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2020 às 15:43 | Atualizada em 14/02/2020 às 16:02

Em meio a rumores de término, Yasmin Brunet revela que sofre de ansiedade

Em conversa com os fãs pelo Instagram, a modelo revelou: É debilitante

Da Redação

Divulgação

Yasmin Brunet decidiu responder algumas perguntas de seus fãs através de sua conta no Instagram e revelou que sofre de ansiedade - quando perguntada por uma fã. A modelo ainda classificou ansiedade e depressão como os mals do século.

A modelo e atriz disse que quanto mais você conversa com as pessoas, vê que a maioria já teve e, depois, explicou como se sente em momentos de crise:

- Eu acho engraçado que as pessoas que nunca tiveram contato com a ansiedade, acham que é ficar nervosa para o dia de amanhã, porque amanhã vai encontrar alguém. Não é isso. (...) Quem tem, sabe que quando está em momentos de crise é literalmente uma luta diária, porque é muito difícil. É horrível a sensação, você não consegue respirar. Eu poderia descrever de mil maneiras, mas é muito ruim, é debilitante. Não tem palavras.

Brunet realçou que remédios auxiliam a aliviar crises, mas que eles não são o suficiente, e explicou como lida com a ansiedade no dia a dia:

- A melhor forma que achei de lidar com essas coisas, é o seguinte... Não sei se estou falando besteira, mas uma vez que você tem, você tem e tem que ficar no controle. Como já tinha dito para vocês, eu faço terapia. Terapia salva vidas, é a coisa mais incrível do mundo, e aconselho que todo mundo faça.

E continuou:

- Eu acho de extrema importância, também, se alimentar o melhor possível, porque isso faz realmente diferença. Tem uma grande ligação do intestino com o cérebro. Química, mesmo. Sabe aquela coisa do você é o que você come? Eu acredito que dizem isso por causa disso. O intestino é considerado o nosso segundo cérebro, onde vários hormônios são produzidos.

Por fim, Yasmin comentou que exercícios físicos são extremamente importantes e que, além disso, é importante estar rodeado de pessoas que te amam e que não vão te julgar independente do que você diga.

O posicionamento da atriz veio em meio a rumores de a modelo teria, supostamente, terminado seu casamento de 15 anos com Evandro Soldati.

Complicado, não? A seguir, confira outros casais que terminaram seu relacionamento em 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.