
Após conseguir guarda provisória de Léo, Murilo Huff fala pela primeira vez sobre o assunto e mostra o filho se divertindo na piscina
03/Jul/
Após garantir a guarda provisória de seu filho Leo, de cinco anos de idade, em uma audiência realizada em Goiânia na última segunda-feira, dia 30, o cantor Murilo Huff se pronunciou pela primeira vez a respeito de toda a situação que envolve ele, a criança e Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça. De acordo com o Metrópoles, o cantor sertanejo enviou uma nota, onde esclarece alguns pontos.
No comunicado, Murilo diz que ficou ciente de situações alarmantes que envolviam seu filho enquanto vivia com a família materna. Ainda na declaração, ele também pontua que tentou resolver sem envolver questões legais, mas que foi ignorado por Dona Ruth.
Para conhecimento, antes de ingressar com referido processo e mesmo ciente das situações alarmantes, Murilo buscou uma composição amigável, a qual foi ignorada por Dona Ruth, diz a nota.
Em outro trecho, o cantor menciona que sempre se manteve presente na vida de Léo e que possui contato frequente com o menino.
Por clareza, todos os dias Léo vai para casa de seu pai, exceto aos finais de semana, Murilo participa ativamente da rotina do filho. Não só Murilo, como seus avós paternos, tios, primos e afins, ou seja, Léo sempre teve e tem uma convivência diária e habitual com a figura paterna.
Ainda explica que o processo corre em segredo de justiça e que por conta disso, não dará mais informações sobre a decisão do tribunal, porém, deixou claro que a justiça estabeleceu o direito de convivência, ou seja, o garoto de cinco anos de idade seguirá podendo ter contato com a avó e a família de Marília Mendonça.
Murilo tem plena consciência que, como pai, não poderia se omitir frente a tais questões, as quais, quando possível, todos saberão. Por último, Murilo informa que, pautado na boa-fé que lhe é peculiar, cumprirá com a determinação judicial imposta, finaliza.
Leia o comunicado na íntegra:
Contrariando o que vem sendo divulgado, tanto por Dona Ruth, seus familiares, sua equipe e/ou imprensa, Murilo Huff sempre procurou manter uma convivência harmoniosa e pacífica. Ocorre que, em razão de diversas situações GRAVES e buscando o melhor para seu filho, não teve outra alternativa senão buscar em juízo a guarda do menor.
Para conhecimento, antes de ingressar com referido processo e mesmo ciente das situações ALARMANTES, Murilo buscou uma composição amigável, a qual foi ignorada por Dona Ruth.Por clareza, todos os dias Léo vai para casa de seu pai, exceto aos finais de semana, Murilo participa ativamente da rotina do filho. Não só Murilo como, seus avós paternos, tios, primos e afins, ou seja, Léo SEMPRE teve e tem uma CONVIVÊNCIA DIÁRIA e HABITUAL com a figura paterna.
Nesse cenário, ainda que o processo tramite em segredo de justiça, é importante salientar que a decisão proferida claramente se baseou nos FATOS e PROVAS CONTUNDENTES dos autos, sendo que, a fixação do direito de convivência foi determinada pelo Julgador que se amparou nas circunstâncias do processo, visando, evidentemente, o melhor para o bem estar do Léo.
Enfim, Murilo tem plena consciência que como pai não poderia se omitir frente a tais questões, as quais, quando possível, todos saberão. Por último, Murilo informa que, pautado na boa-fé que lhe é peculiar, cumprirá com a determinação judicial imposta.
Alheio a essa briga familiar, Léo Huff surgiu nos Stories do pai nesta quarta-feira, dia 2, se divertindo em uma piscina. O garotinho aparece nadando e sorrindo ao lado de outra criança, enquanto bate os braços na água.
-
A fila andou! Duda Guerra assume namoro com estudante de medicina
-
Cíntia Abravanel revela que o casamento da irmã mais nova, Renata Abravanel, chegou ao fim
-
Cristiano Ronaldo e Neymar Jr. lamentam morte de Diogo Jota
-
Durante intervalo de turnê, Paulinho da Viola passa por cirurgia para retirada de cisto
-
Maria Fernanda Cândido faz rara aparição com filho mais velho em estreia de peça em São Paulo