X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2020 às 12:58 | Atualizada em 14/02/2020 às 13:07

Mayra Cardi mostra boca inchada após levar cabeçada da filha: - Está deformada; assista!

A life coach dividiu todos os detalhes em suas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Mayra Cardi deu um susto em seus fãs ao aparecer nas redes sociais com a boca toda roxa e muito inchada. Na última quinta-feira, dia 13, a life coach explicou em seu Instagram Stories que levou uma cabeçada da filha, Sophia, de um ano e três meses de idade.

- De longe você não percebe, mas eu estou com a boca arregaçada. Levei uma cabeçada da Sophia, minha gente. Olha isso. Está deformada a minha boca. Vocês não estão entendendo como está doendo. Foi uma poça de sangue, disse ela, complementando: 

- Ossos do ofício de ser mãe.

Veja o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

Recentemente, Mayra desabafou sobre relação com a filha, refletindo sobre sua visão a respeito da maternidade.

A maternidade é mágica, maravilhosa, encantadora, um amor único, mas ela aprisiona, acorrenta. Quando eu repensei ter um segundo filho, esse era meu maior questionamento. Sei que quando me torno mãe, vivo a vida da criança, não a minha. Deixo a minha de lado, e isso não é saudável. Não durmo, não vivo, não passeio, não tenho uma vida. Vivo para a minha filha. E isso não é bom nem para mim, nem para ela.

A seguir, relembre outras vezes que a coach deu o que falar!


Mas o nascimento de Sophia rendeu mais assunto por outro motivo: o rostinho da garota! Mayra Cardi decidiu que, mesmo depois de ter exibido toda sua gestação na internet, não iria mostrar o rosto da filha. Os internautas ficaram indignados com a atitude da coach, que foi alvo de diversos ataques no Instagram. Mayra, no entanto, não deixou de aparecer com a criança, mesmo não exibindo o rosto dela. Certa vez, ela publicou um vídeo com objetivo mostrar o look da pequena, que estava com roupa de bolinhas, mas um detalhe chamou a atenção dos internautas: a maneira como Mayra segurava a criança. Sophia aparece se contorcendo em seu colo, com a cabeça sem apoio. A coach falou sobre a posição da menina: - Ela gosta de ficar tortinha assim. Eu amo. É a posição preferida dela. Mesmo assim, os seguidores de Mayra não gostaram nem um pouco da maneira como ela estava carregando Sophia. Não segura a sua filha torta porque faz mal pra neném! Vai machucar ela, sério. Ela fica parada porque não tem força pra sair da posição, Mayra respondeu o comentário, escrevendo: Amiga, obrigada pela preocupação, mas minha filha é durinha, vira com a maior facilidade. Ela não está pendurada, faz isso porque ama olhar as coisas Apesar da explicação, os internautas continuaram se posicionando contra a forma como ela segura Sophia. O pediatra da sua filha não lhe ensinou que nós temos que ter o máximo de cuidado com a cabeça da criança? Meu Deus! Deu uma dor no coração só em ver os Stories.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.