X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2020 às 11:44 | Atualizada em 17/02/2020 às 11:55

Elton John abandona palco aos prantos por motivo de saúde; assista!

O cantor está com uma forte pneumonia

Da Redação

Divulgação

Elton John deu um susto nos seus fãs no último domingo, dia 16. O cantor e compositor britânico pediu desculpas a quem estava em seu show na Nova Zelândia e, sem conter as lágrimas, interromper a apresentação em decorrência de uma pneumonia. O artista, que está com 72 anos de idade, até se esforçou para cantar durante a apresentação no estádio Mount Smart, mas depois de ser examinado por um médico, tentou cantar por mais duas canções e acabou interrompendo o show, na metade da apresentação. 

Ao dar a notícia para os fãs, ele disse:

- Não posso cantar. Perdi completamente a voz. Eu tenho que ir. Sinto muito, disse, rouco e completamente emocionado.

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Diario 2001 (@2001online) em

Fui diagnosticado com uma pneumonia atípica hoje mais cedo, mas estava determinado a fazer para vocês o melhor show humanamente possível, tuitou tempos depois. 

Toquei e cantei com todo meu coração, até minha voz não conseguir mais. Estou decepcionado, profundamente chateado e sinto muito. Eu dei tudo o que tinha, continuou ele, ao falar do ocorrido nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Elton John (@eltonjohn) em

Que ele melhore logo! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.