
Elton John revela que Freddie Mercury estava aterrorizante em seus últimos dias de vida
O músico também falou sobre um presente que ganhou do vocalista do Queen, dias antes de sua morte
22/Nov/2019
Da Redação
Elton John recentemente lançou sua autobiografia, intitulada Me: Elton John With Waterstones, e nela conta sobre várias situações polêmicas que viveu e presenciou junto à vários colegas famosos - dentre eles, Freddie Mercury.
De acordo com o site Metro, durante o evento Eventim Apollo em Londres, no Reino Unido, o cantor deu detalhes sobre os últimos dias de vida de Freddie Mercury - o vocalista do Queen morreu em 1991, por problemas relacionados à AIDS.
- Eu não o via muito, já que a Aids é terrível e ele estava fisicamente aterrorizante de se olhar.
Apesar disso, Elton revelou que, nas poucas vezes em que encontrou o cantor, ele não aparentava estar assustado com a morte.
- Ele não estava pensando em morrer. Ele não mostrou nenhum medo, para mim, por morrer, nem medo e nem tristeza.
Elton ainda revelou que, pouco tempo antes da morte de Freddie, ele lhe enviou um presente especial, que até hoje fica guardado com carinho próximo a cama do astro.
- Como é possível ler no meu livro, meu nome de drag queen era Sharon e o de Freddie era Melina. Ganhei uma fronha com uma pintura e um bilhete: Querida Sharon, eu encontrei isso em um leilão e achei que você iria amar. Eu te amo. Foi muito emocionante. Ele estava morrendo e ainda pensava nos amigos.
Com certeza Freddie deixou muitas saudades, né? A seguir, confira algumas declarações polêmicas da autobiografia de Elton John:
-
Virginia Fonseca mostra detalhes da festa de aniversário de três anos de idade de Maria Flo...
-
Bruna Biancardi encanta ao mostrar Mel com macacão escrito: Mel do papai. Confira os melhore...
-
Entenda e saiba tudo sobre a vida secreta de Ryan Reynolds e Blake Lively!
-
Wagner Moura revela motivo de ficar longe das redes sociais: Me protege de muita bobagem
-
Alfaiataria, vestidos e muita elegância! Confira o estilo de Meghan Markle após deixar a fa...
-
Bruna Biancardi encanta ao mostrar Mel com macacão escrito: Mel do papai. Confira os melhores momentos da pequena!
-
Ela não vai! Ana Castela chega em Portugal no dia da festa de aniversário de Maria Flor
-
Maira Cardi revela data de nascimento da segunda filha, Eloáh
-
Jorge Aragão pretende se despedir dos palcos no próximo ano
-
Grávida de gêmeos, Paulinha Leite desabafa em meio à internação: Chorei de medo