X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2020 às 13:21 | Atualizada em 17/02/2020 às 13:50

Ops! Site da Família Real aparece com erro e link leva para página chinesa de filmes pornô

O redirecionamento deveria ir para o site de uma ONG que tem príncipe Harry como patrono

Da Redação

The Grosby Group

A equipe da Família Real precisou correr para corrigir um erro embaraçoso no website oficial da monarquia inglesa. De acordo com o jornal Daily Mail, um link no site estava encaminhando para uma página chinesa de filmes pornô, que oferece até mesmo vídeos de sexo ao vivo! 

O erro aconteceu na página voltada para as instituições de caridade ajudadas pela família. Ao pesquisar a ONG Dolen Cymru, que é ajudada por príncipe Harry, é possível ver um link que deveria redirecionar para a página oficial da instituição - no entanto, ele acabava levando ao site de pornografia. O erro já foi corrigido e até o momento a Família Real não se pronunciou a respeito do assunto - portanto, não é possível saber se isso foi trabalho de hackers. Climão, hein? 

Recentemente, príncipe Harry e Meghan Markle chocaram o mundo ao anunciarem que estavam se afastando de seus cargos como membros sênior da Família Real. A seguir, relembre tudo o que aconteceu com a monarquia desde então: 


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.