X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2020 às 15:08 | Atualizada em 18/02/2020 às 15:40

Vaza prontuário médico que diz que viúva de Gugu Liberato tentou tirar a própria vida e advogado se pronuncia: Mais um ato de desrespeito

Os laudos médicos de 2011 indicam ainda que a mãe dos filhos do apresentador sofria de uma depressão profunda

Da Redação

Divulgação

A polêmica envolvendo Gugu Liberato e Rose Miriam di Matteo está longe de ter fim. Nesta terça-feira, dia 18, o colunista Erlan Bastos, apresentador da Rede Meio Norte, usou o Instagram para revelar que teve acesso a prontuários médicos de Rose da época em que ela estaria vivendo uma crise no relacionamento com o apresentador. 

De acordo com o colunista, após os problemas no relacionamento, em 2011 Rose Miriam teria tentado tirar a própria vida, por sofrer de uma depressão profunda. Além disso, também é citado um acordo feito entre di Matteo e Liberato, em que os dois concordam que só tratarão da criação dos filhos de lá para frente. No entanto, os laudos médicos mostram que Rose estava sob forte influência de remédios na época, o que teria atrapalhado seu discernimento na hora de assinar os documentos. 

Procurado pelo ESTRELANDO, o advogado de Rose, Nelson Wilians, se pronunciou sobre o assunto. Ele repudia o vazamento de laudos médicos pessoais da mãe dos filhos de Gugu e diz que qualquer documento assinado por ela poderia ser anulado, já que, na época, ela não estava em plenas condições mentais

Leia o pronunciamento a seguir na íntegra: 

O vazamento do prontuário médico é mais um ato de desrespeito à Rose. Não obstante, era público que Rose havia assinado alguns documentos em 2011 quando estava em tratamento e sob efeito de forte medicação, reforçando a tese de que, todo documento assinado por ela nesse período é passível de contestação e anulação, já que ela não se encontrava em plenas condições mentais para assinar tais documentos. 

Eita! Para quem não se lembra, Rose está brigando na Justiça para ser reconhecida como companheira de Gugu e ter direito a parte da herança, já que não foi contemplada no testamento do apresentador. A crise em seu relacionamento com Liberato é o argumento usado para explicar o fato de seu nome não ser citado no espólio - que foi feito por volta de 2011. 

A seguir, entenda tudo sobre a briga pela herança de Gugu:


Além disso, a conta inclui custos com a educação dos três filhos, João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina, além da pensão da mãe, Maria do Céu, que é de 163 mil reais por mês.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.