
Laudo médico aponta que fã que morreu em show de Taylor Swift teve exaustão térmica causada por calor, diz jornal
14/Jun/
Um laudo apontou que Ana Clara Benevides, fã que morreu durante o show da Taylor Swift, teve exaustão térmica causada pelo calor. Segundo o jornal Extra, o documento informou que a universitária estava exposta ao calor difuso e com uma exposição indireta do calor solar.
Por conta das altas temperaturas do dia 17 de novembro no Rio de Janeiro, que chegaram a atingir a sensação de 59,3 graus, a evolução clínica da jovem mostrou que ela teve exaustão térmica com quadro de choque cardiovascular e comprometimento grave dos pulmões, o que a levou a uma morte súbita causada por hemorragia alveolar e paralisação de diversos órgãos.
O caso de Ana, que estava no Estádio Nilton Santos causou um alerta no país, que se preocupou com as condições enfrentadas por fãs que saem de casa para assistir a shows em dias de calor. O jornal informa que, conforme apontado pelo laudo, a estudante teve hemorragia no pulmão e três paradas cardiorrespiratórias.
A Polícia Civil ainda teria revelado que está seguindo com a investigação e chamará os representantes da empresa que organizou o show serão chamados para esclarecer o ocorrido. A delegada Juliana Almeida disse que José Weiny Machado, pai da jovem, contou que a filha não tinha nenhuma doença e não estava ciente de que ela tomava remédios.
-
Marcando o tempo baixo no Rio de Janeiro, Zeca Pagodinho posta foto clássica do look e diverte seguidores
-
Muito mais do que marido de Camila Queiroz... Confira um colírio com as fotos de Klebber Toledo!
-
Briga com ex-namorada, site de conteúdo adulto... Confira as polêmicas de Thomaz Costa
-
Maria de Fátima finge para Igor que César a persegue por não se conformar com o término do relacionamento. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques exige que Vanderson lhe devolva o colar de Patrícia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado